quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cheiro de livro novo #18

Olá leitores! Vim mostrar mais algumas comprinhas para vocês!


Além de muitos livros lindos, também comprei essa miniatura da Edwiges, uma réplica do Pomo de Ouro e um Viratempo =)

Para fazer companhia a esses artigos de Harry Potter, comprei numa promoção do Submarino toda a coleção, com capa branca, já que da edição original eu só tinha os 3 últimos:













Para meu filho comprei o último da trilogia Divergente, pois ele já tinha lidos os anteriores:


E para completar a minha trilogia, comprei o 2º e o 3º da série Crossfire, na promoção 3 por R$ 30,00 no Submarino:



E ai, o que vocês acharam das minhas últimas aquisições? Em breve retornarei com mais comprinhas de livros lindos de bonitos para compartilhar com vocês ;)

12 comentários:

  1. essa edição limitada dos livros do HP é o meu maior sonho de consumo... acredita q eu não comprei Joe? não aproveitei a promoção :/ mas é pq eu tô sem lugar para guardar os livros acredita? minha casa tá reformando e talz... eu tbm tenho mais livros não lidos q do lidos hahahaha não tô dando conta! esse mês eu comprei/ganhei vários livros então acho q é melhor eu me segurar um pouco... mas se a promoção voltar no mês que veemmm, aí já são ouuutroos quinhentos hahaha! beeeijo!

    Carol P.
    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, vc precisa de uma estante, é sério, rsrsrs
      Se eu vir a promo de novo, te dou um toque ;)

      Excluir
  2. Comprar Harry Potter = Comprar bons livros!
    Eu também tava afim de comprar essa coleção do Harry Potter, sempre vejo em promoções no Submarino, mas como eu tenho a primeira edição do primeiro livro, eu acabo não comprando na esperança de conseguir comprar os livros com a capa antiga por um bom preço!
    ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comprar todos com a capa original, mas esses estavam com um preço muito bom, rsrsrs

      Excluir
  3. Harry Potter <3 essa edição é demais, se não tivesse os livros na edição antiga com certeza compraria essa. Filho leitor? Que legal!!!
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sorte por ter um filho que gosta de ler, rsrs
      Valeu!

      Excluir
  4. Oi Jo! Não sei se me apaixonei mais pela Edwiges ou pelo Pomo!! Particularmente não gostei dessa edição branca do HP, mas daqui uns anos vai ser um negócio valioso!! haha
    Achei super fofo esse box colorido de HP também!
    Beijoo, Gabe!

    mundomagicolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabe, o pomo com certeza é o meu preferido, ele é lindo e fica um charme na estante, rsrs
      Bjos!

      Excluir
  5. Posso pedir a Edwiges? Adorei tuas compras ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar comprar livros? E como não amar a Edwiges? rsrsrs
      Bjos!

      Excluir
  6. Eu também só tenho os três últimos livros do Harry Potter, mas pretendo completar a minha coleção.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm só tinhas os 3 últimos, por isso investi nessa coleção, apesar de ainda querer completar a outra, rsrs
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!