quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capas pelo mundo + arte: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Olá leitores! Das minhas leituras mais recentes, com certeza "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" foi uma das que mais me agradou. Elogiei bastante o livro na resenha de ontem, e ainda estou um tanto quanto envolvida no clima da estória. 

Por isso, comecei a pesquisar outras pessoas que também tinham gostado do romance entre Hadley e Oliver, e acabei encontrando leitores que, como eu, ficaram fãs desse livro. E se tem uma coisa legal que os fãs fazem é criar arte relacionada com personagens que eles curtem. 

Procurei desenhos bacanas feitos por leitores do livro de Jennifer E. Smith, mas achei pouquíssimos, infelizmente:








Também pesquisei algumas capas de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" que foram publicadas em outros países. Algumas são muito bonitas, mas as minhas preferidas são a brasileira e a italiana.

Alemanha                                                 Estados Unidos

China                                                    Estados Unidos

Grécia                                                        Dinamarca

Holanda                                                               Itália

Espanha                                                         França

Portugal                                                                 Sérvia

Noruega                                                         Suécia

Gostaram? Se você ainda não leu o livro, é uma estória muito legal, apesar da simplicidade, e eu super recomendo a todos. Que tal ler a resenha para conhecer um pouco do enredo? Clique aqui, acesse, e depois volte para me contar o que achou, ok?

7 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia o Livro! Mas já vi que é do tipo "Ler e virar fã"! :)
    Se uma capa mais fofa que a outra, o livro deve ser uma graaaaaça tambem!

    um beeeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É isso mesmo Lara, principalmente se vc curtir romances.
      Bjos!

      Excluir
  2. As capas do livro holandesa, estadunidense e italiana são perfeitas!
    Eu adorei o livro, recomendo a quem ainda não o leu!

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm adorei, rsrs. E recomendo!
      Obrigada pela visita ;)
      Bjos!

      Excluir
  3. Amo esse livro (e acabei de resenhar outro dela no meu blog)...
    A minha capa preferida é a americana .. A brasileira é bonita, assim com a italiana..
    Da Noruega e bem diferente.. Achei ok..
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sua resenha Camylla, e se já tinha vontade de ler o outro livro, agora ela só aumentou. Aguardando a tradução ansiosamente.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!