quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cheiro de livro novo #20



Olá amigos leitores! Mais uma vez venho mostrar para vocês os novos moradores da minha estante:


Fiquei tão feliz por ter ganhado do Livrocast o "On the road" que nem acreditei! Desde a Bienal do Livro de 2012 eu queria esse livro, e nem assisti ao filme para não influenciar na leitura. Está na fila e vai ser lido em breve. Outro que eu queria há meses era "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", porque acho a capa linda e pelo título, esse é o meu tipo de livro ;) 




Mais 2 exemplares para a coleção Anne Rice: "Pandora" e "Merrick".



E que coisa mais linda esse livro da Rita Lee! Para quem não sabe, ele reuniu aqui todas as estórias malucas que escrevia quase que diariamente no Twitter, com ilustrações de Laerte. Ficou perfeito e divertido.


Finalizando a trilogia de Abby e Travis, "Belo casamento". Já li, resenha semana que vem.


Louca para ler "Misery", do Stephen King, principalmente depois de ter lido a biografia dele, que já resenhei aqui.


E finalizando as compras dessa semana, os quatro primeiro volumes da saga "Irmandade da adaga negra". Sempre vejo minhas colegas blogueiras comentando sobre essa estória no Twitter, e estou curiosa para ver se é tão boa mesmo.

É isso. Curtiram? Já leram algum desses livros? Deixem seus comentários no final do post ;) Até a próxima!

6 comentários:

  1. adorei as aquisições Joe!
    o newton comprou On The Road semana retrasada, está lendo e diz q está gostando :)
    aguardo ansiosamente as resenhas, principalmente de Misery *_*

    beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de ler "Misery", mas antes, preciso cumprir a meta do desafio do Skoob, e não vai ser fácil, rsrs.
      Quero ler "On the road" e tbm espero gostar.
      Bjos!

      Excluir
  2. Irmandade da Adaga Negra = a Karina, outra autora do blog está devorando os livros e quanto mais resenhas positivas eu vejo, eu quero ler tbm ahahuahuahu
    Que você goste deles, alias, seguindo o blog
    bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que quero ler essa saga, espero que seja realmente boa.
      Bjos!

      Excluir
  3. Eu li A Probabilidade estatística do amor à primeira vista e Belo Casamento, gostei dos dois, mas não me apaixonei por eles não... dos outros, o único que tenho vontade de ler é o Storynhas, deve ser o máximo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei "A probabilidade...", apesar de ser bem inocente, e "Belo Casamento", para mim, foi o melhor da trilogia até agora. "Storynhas" é fofo, vc vai amar.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!