sábado, 28 de junho de 2014

Game of Thrones e Futebol

Gente, que sofrimento! Foi por pouco, mas o Brasil conseguiu passar pelo Chile hoje. E eu que não gosto do Júlio César tive que admitir que ele foi bem demais nos pênaltis. Só espero que ele continue bem nos próximos jogos.

E para quem gosta de futebol, uma coisa que chama bastante a atenção são as camisas dos times. eu, particularmente, acho lindas as da Espanha, Itália e Alemanha. E a designer de roupas Nerea Palacios também gosta. Tanto que sonha em trabalhar para a Nike.

E para tentar conseguir o emprego de seus sonhos, ela abriu uma conta no Tumblr para divulgar seu portfólio, e aproveitou a série "Game of Thrones" para criar uniformes incríveis, com as cores de cada casa. Deem uma olhada em como ficaram os modelitos e escolham seu preferido:










Eu gostei do da Patrulha da Noite e da Casa Martell, e vocês?

É uma forma no mínimo inusitada de se pedir emprego, não é mesmo? Mas a moça é boa no que faz, merecia uma chance da Nike ;)

4 comentários:

  1. Certamente ela merecia uma chance na Nike; ficou incrível os uniformes. Adorei o dos Lannister.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o uniforme do Brasil ia ser bem mais bonito se ela o desenhasse ;)

      Excluir
  2. Oi, Joana!
    Muito criativo da parte da moça mostrar o trabalho dela dessa forma!
    Ficou tudo muito bonito, mas os uniformes da Patrulha e dos Lannister foram os que mais me chamaram a atenção!
    =D
    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei legal a divulgação dela, imagina se a moda pega?
      Adorei a da Patrulha, queria uma pra mim, rsrs
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!