quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sei Que Eu Sei News #14 - Atualizado



Mais novidades no universo do cinema: Ansel Elgort, que viveu Augustus Waters na adaptação do livro "A culpa é das estrelas", vai protagonizar outro filme interessante.



Ele vai interpretar o pianista americano Van Cliburn, que ficou muito conhecido ao ganhar o Prêmio Internacional Tchaikovsky de piano em 1958, quando tinha apenas 23 anos. Assim, o músico conquistou o público russo em meio a Guerra Fria e se tornou um dos artistas mais famosos no país naquela época.

Infelizmente, sua carreira terminou cedo: em 1978 Cliburn decidiu parar de tocar publicamente. No ano de 87 ele ainda fez uma apresentação na Casa Branca para os presidentes Ronald Reagan e Mikhail Gorbachev, como solista do Concerto nº 1 de Tchaikovsky.

A vida de Cliburn, que morreu em 2013, vítima de câncer nos ossos, foi biografada por  Howard Reich, e essa biografia agora será a base para o filme. A produção será de Wyck Godfrey e Marty Bowen, que já trabalharam com Ansel em ACEDE.

Além de bom ator, Ansel também é músico, e posta suas produções musicais aqui.



Outro ator muito conhecido do público deu o ar da graça nesses últimos dias.



Daniel Radcliffe, sim, aquele mesmo de "Harry Potter", disse numa entrevista ao portal americano BuzzFeed que gostaria de participar do novo filme do Batman, ao lado de Ben Affleck, como Robin. Segundo o ator, ele seria perfeito para o papel.

O filme chegará aos cinemas em 2016, e ainda está em fase de produção, o que dá aos fãs uma pontinha de esperança de que Dan esteja realmente no elenco. Vale lembrar que o site Buzzfeed costuma levar algumas entrevistas mais para o lado humorístico.

E só para não sair do assunto cinema, vou fechar o post com a primeira foto de Christian Grey, que foi divulgada há alguns dias.

A adaptação do best-seller "Cinquenta tons de cinza" tem estreia prevista para fevereiro de 2015, e conta com Jamie Dornan no papel principal, interpretando o milionário-bonitão-louco por controle Grey.


E olha que novidade boa! Assim que terminei esse post ontem, li no Twitter que "Quem é você, Alasca?", de John Green, também vai virar filme! uhu!


O próprio autor anunciou em seu perfil oficial que Sarah Polley (veja o perfil dela aqui), vai escrever o roteiro e dirigir o filme, que só deve chegar aos cinemas depois de "Cidades de Papel". Ainda não há informações sobre o elenco. Esperemos ;)

10 comentários:

  1. Quantas novidades!

    Quero ver Daniel em mais filmes, mas não sei se este seria apropriado.
    Tenho o livro Quem é você, Alasca? Mas ainda não o li, pretendo antes de chegar o filme né kkk

    http://sirjamesmatthewbar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolyne,
      sabe que eu tbm tenho vontade de ver o Dan em outros papeis, apesar de achar que ele sempre será Harry Potter, rs.
      Leia sim, o livro é bom ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Comecei a ler "Quem é você, Alasca?" e vi a notícia! Estou ansiosa pro filme!
    Já o Daniel Potter.... ops... ah, você entendeu... pode ser um ótimo ator, mas nunca conseguirá se livrar o HP
    Beijos Joana!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo para ser um bom filme, e eu espero mesmo que seja. Tadinho do Dan, eu torço para que ele acerte em outro filme, mas tbm acho difícil.
      Bjos!

      Excluir
  3. hahahaha! meu Deeuss! imagina só o Daniel sendo o Robin... u.u na minha opinião não combina NADA hahaha! coitado :/

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tbm acho que o Ben Afleck tbm não combina como Batman, então tá td certo, rsrs.

      Excluir
  4. Oi Jo! Quanta notícia boa! Só achei meio triste o Ansel interpretar outro personagem que morre com câncer nos ossos!! Mas vamos ver se o Harry, ops, digo, o Daniel consegue o papel de Robin. haha
    Beijoo!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Gabe, será que o Ansel vai se especializar em filmes de doentes? rsrsrs, espero que não.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!