sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sexta de música #70 - Oliver e Hadley



Como venho fazendo ao longo da semana, vou continuar falando hoje sobre "A probabilidade estatística do amor à primeira vista",  livro fofo que terminei recentemente e que entrou rapidamente para a minha lista de favoritos.


Vocês podem ler a resenha clicando aqui, e curtir a playlist de hoje, que foi baseada nos personagens Oliver e Hadley, dois adolescentes que se encontram no aeroporto e se apaixonam durante o pouco tempo que têm para se conhecer.



1. Under cover of darkness - Strokes
2. A sky full of stars - Coldplay
3. Antes de você - Titãs
4. One way or another - One Direction
5. I've got you - McFly
6. 7 things - Miley Cyrus
7. Constellations - Jack Johnson
8. Slow dancing in a burning room - John Mayer

E ai, gostaram das músicas? Não esqueçam de deixar seus comentários no final do post, ok?

8 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas as músicas que você associou a ele me deram ainda mais vontade de lê-lo. Adorei a playlist, conhecia a maioria das músicas e algumas entre elas eu realmente adooooro, como a do Strokes, Titãs e essa bonitinha da Miley hahah :)

    Beijo,
    Mari | Sem Querer me Intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que a Miley tinha td a ver com o casal, já que são adolescentes e estão vivendo um amor tão fofinho, rs
      Bjos!

      Excluir
  2. Adorei a playlist com Strokes, Coldplay e One Direction <3! Achei que combinaram (as músicas) com as personalidades das personagens. O livro é uma fofura só!

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso mesmo que eu queria, relacionar os jovens com músicas que ficassem a sua cara, rs.
      Bjos!

      Excluir
  3. Sou apaixonada pela "A Sky full of Stars" do Coldplay! *-*
    Amei a playlist!
    Te marquei em uma TAG lá no blog. Quero saber qual série você me indica hein?
    Beeeijos
    estante-da-ale@blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, eu tbm adorei essa música, combinou direitinho,
      Bjos!

      Excluir
  4. Já li muitas resenhas positivas sobre esse livro
    Tenho muita vontade de ler
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, esse livro é muito legal, espero que goste.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!