segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um pouquinho de...

"A pessoas falam sobre livros como meio de fuga, mas ali no metrô o livro faz o papel da própria linha da vida. Ela passa as páginas e todo o resto vai embora: o tocar de ombros e bolsas, a mulher de túnica, roendo as unhas, as duas adolescentes com música tão alta nos fones de ouvido que todo mundo consegue ouvir. O movimento do trem faz sua cabeça balançar, mas ela se concentra nas palavras como uma patinadora que encara um ponto fixo para girar. E põe novamente os dois pés no chão."

(página 146, capítulo 11)

6 comentários:

  1. Oie,
    nossa eu li este livro faz alguns meses e é muito fofa. Adorei o quote que você escollheu.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse trecho vi esses dias o livro e fiquei pensando se devia compra-lo ou não, só que acabei escolhendo outro. Mas, quem sabe da próxima.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom pra aquele momento em que vc só quer ler para se distrair. Quando puder, leia ;)
      Bjos!

      Excluir
  3. graciinhaa Joe! eu vi recentemente uma resenha sobre esse livro em um outro blog (q não me lembro qual) e achei super fofo :)
    beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!