domingo, 20 de julho de 2014

A Trilogia "Não Pare!" ganhará edição impressa pela Editora Valentina



A Editora Valentina vai publicar a trilogia "Não pare!", que está entre as mais vendidas da Amazon!!!

Atendendo ao pedido de vários blogueiros, a Valentina decidiu, enfim, publicar a versão física dos livros da autora FML Pepper, e fazer a alegria de seus fãs.

Para conhecer os dois primeiros livros e ler as sinopses, acessem os links do Skoob:



E se vocês ainda não sabem, FML Pepper é uma autora brasileira! Acessem o site dela e conheçam mais do seu trabalho clicando aqui. Lá tem um teaser do primeiro livro que vai fazê-los ficar com ainda mais vontade de ler ;)

4 comentários:

  1. Oi Joana!
    Todos que leram esse livro vibraram muito quando a editora anunciou a publicação em papel, estou bastante curiosa pra ler =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!
      eu tenho acompanhado o furor em torno desse livro nas redes sociais, e parece ser mesmo bom. A autora tbm é bem acessível, o que deixa os leitores ainda mais empolgados.
      Bjos!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da autora ou dos livros, que bom que ela conseguiu, não sei se você conhece mas tem outra autora que estava tentando publicar um livro e acabou publicando de forma independente, o livro é Doce Sonho Alado, da Sheila Lima Wing, é uma mistura de mistério e fantasia, parece ser super legal, li o primeiro capítulo e gostei, estou pensando seriamente em comprá-lo, vou dar uma olhada nessa trilogia que você falou também ;)
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudi!
      É tão legal quando um autor consegue conquistar seu espaço no mercado né. E mais legal ainda quando muitos leitores exaltam sua obra nas redes sociais, fazendo com que ele seja cada vez mais lido. Eu não conheço essa autora que você comentou, mas vou procurar.
      Valeu!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!