quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cinquenta Tons de Cinza - Trailer Oficial

A mulherada hoje está em polvorosa!

Saiu o tão aguardado trailer do filme "Cinquenta tons de cinza", que tem estreia prevista para fevereiro de 2015, baseado no best seller de E. L. James, com Dakota Johnson e Jamie Dornan como Anastasia Steele e Chrstian Grey. Confiram a versão legendada:






E ai, o que acharam? Eu continuo não concordando com a escolha do ator, mas melhor esperar para ver o que vai ser ;)

O que chamou bastante a atenção foi a trilha sonora, com uma nova versão de "Crazy in love", da Beyoncé. Ficou perfeita"

Minha cena  preferida até agora:



5 comentários:

  1. Mas já tem até gif? Que povo rápido! Eu adorei o trailer, acho que vou gostar mais do filme do que do livro.
    A Beyoncé foi diva cantando 'oh oh' quase como gemido. Amei! ♥
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Giulia, esse pessoal não perde tempo, rsrs.
      Não sei se vou gostar tanto assim do filme, então não quero criar grandes expectativas. Acho que a Beyoncé ficou perfeita, não poderia ser outra ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Olá Joana! Tudo bem? ( :

    Apesar de não partilhar pelo mesmo gosto relacionado ao 50 tons de cinza que você, eu fui ver o trailer (você sabe que eu adoooooro adaptações!).

    Mesmo assim não deu! >.<

    Confesso algo aqui: se fosse ainda o Charles Hunnam eu veria, afinal... ai ai ai ♥

    hahahhaha

    Um beijo pra você! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dô, acho tão bacana vc gostar de adaptações! Em geral, eu me decepciono um pouco com elas, rs.
      Como eu te disse, não vejo graça no Hunnam, nem do Jamie, infelizmente, mas vou ver o filme, nem que seja para falar mal.
      Bjos!!!!

      Excluir
  3. Eu li e eu fui surpreendido por todos os detalhes por trás de Fifty Shades of Grey com Jamie Dornan, no que diz respeito ao primeiro ponto, percebi que há mesmo um reboque com esses atores não sei se ele foi produzido por alguém na rede ou Ele realmente teve lugar :) Saudações.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!