quarta-feira, 2 de julho de 2014

Destrua este diário #1


Olá leitores! Enfim vou começar a mostrar para vocês as violências que venho cometendo contra esse livro, rsrs.

Já fiz algumas coisas que o Diário pedia, inclusive, gravei alguns vídeos, mas meu ajudante não conseguiu terminar a edição a tempo. Pretendo postá-los aqui na semana que vem, ok?

Então acompanhem um pouco da arte que estou fazendo com "Destrua este diário":


Comecei arrebentando a lombada, esfregando o livro na quina de um muro todo quebrado. 



Jogar café aqui foi muito divertido, só não gostei do cheiro forte que ficou nos primeiros dias.


Ótimo exercício para descontar a raiva! Furei com violência essa página, rs.


Essa parte foi o Heitor que fez: ele quase arrancou um pedaço da página.


Parece fácil, mas não é: traçar linhas dentro de um carro em movimento é complicado, mas o visual fica bem bacana.


Essa parte foi divertida: nem pensei em fazer círculos certinhos e bem definidos, já quis logo sair rabiscando a página toda. Bom para quem, como eu, tem mania de riscar enquanto fala ao telefone.


Na direita, minha mão, na esquerda, a do Heitor =)


Eu não vi o carro, mas parece que estava realmente sujo. Meu marido me ajudou nessa ;)


Uma das coisas que eu mais gostei de fazer até agora foi escrever nas laterais do livro: quando eu estava no colégio, fazia isso em todos os meus cadernos, e adorava! Foi bom relembrar aquela época. E escrevi Destroy para fazer referência ao jogo "Star Fox" do Nintendo 64, que eu joguei até cansar.






Finalizando a arte dessa semana, usei a frase mais irritante do Billy, do desenho "As terríveis aventuras de Billy e Mandy": Destruir legal! Destruir legal! Destruir legal! Destruir legal!

O que vocês acharam até agora? Estou me divertindo muito fazendo tudo isso, e semana que vem volto para compartilhar mais algumas coisas com vocês.

Não esqueçam de comentar no final do post, adoro saber sua opinião.

6 comentários:

  1. Oi Joana!! Muito legais as destruições! Também tenho essa mania de rabiscar enquanto falo ao telefone! haha
    Beijo!

    mundomagicolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, legal Gabe, é muito bom rabiscar né!
      Obrigada pela visita.
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Joe!
    eu estava suuper ansiosa para ver suas destruições *_* adorei!
    não vejo a hora de ver os videeos :) espero que o seu ajudante termine loogooo *_*
    adorei o "Destroy", ficou suuuper visual e criativo.
    um beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, esse meu ajudante tá igual o seu fotógrado, rsrsrsrs.
      É muito legal destruir né, dá vontade de ficar fazendo só isso.
      Bjos!

      Excluir
  3. rsrsrs muito legal esse livro!
    Eu queria um, mas tenho dó de comprar e destruir. Principalmente considerando que eu não tenho dinheiro rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Ana, com certeza vc vai criar coragem para destruir. Acho q td mundo q gosta muito de livros tem dificuldade para maltratar o diário no começo, mas depois vc acaba entrando no clima e se diverte.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!