quarta-feira, 30 de julho de 2014

Parceria: Editora Arwen - Lançamento



Abrindo os trabalhos com a primeira Editora Parceira do blog, (uhu!!!), vou mostrar para vocês o próximo lançamento da Arwen, que, para minha alegria, é um livro de poesia:


"Esmeralda", da autora Cida dos Santos, será lançado em agosto. Confiram a sinopse:

"Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo."

A autora Cida Santos é paulista e tem 71 anos. Começou a escrever cedo e incentivada a continuar, acreditou na beleza das suas palavras em forma de poemas. Virou escritora poetisa, que vê a vida de forma diferente e escreve a beleza daquilo que vive.

Estou super ansiosa para ler "Esmeralda", e em breve trago a resenha para vocês ;)

Para conhecerem mais sobre a Editora Arwen e seu catálogo, acessem: Site Oficial, Facebook, Twitter.

5 comentários:

  1. Olá, parabéns pela parceria! :D
    Fiquei bem interessada nesse livro, ando procurando ler mais poesias e esse me interessou bastante. A capa também é linda!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Lery, eu adorei, e não vejo a hora de ler. Eu amo poesia =)
      Aguarde a resenha ;)

      Excluir
  2. Oi Joana!
    Primeiramente, parabéns pela parceria!
    O livro parece ser bem interessante, porém nunca tive a oportunidade de ler um livro de poesias. Ficarei no aguardo de uma resenha para decidir se encaro a leitura ou não, hehehehe...

    Beijoooos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! Eu adoro poesia, então, já curti o livro. Tente ler alguma coisa nesse gênero, nem que seja para descobrir que não gosta, rs.
      Bjos!

      Excluir
    2. É...
      Acho que vou acabar fazendo isso!!!!
      Espero que consiga me empolgar, hehehehe...

      Beijos

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!