sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sexta de música #72 - Despedida de Solteira - Amande e Caleb


Muita música boa hoje por aqui! Vocês leram a resenha de ontem? Se ainda não, cliquem aqui e leiam para se familiarizarem com os personagens que inspiraram a playlist dessa semana.

Baseada no romance de Amande e Caleb, a seleção de músicas de hoje retrata um pouco dessa relação quente e esse misto de sensações que o livro "Despedida de solteira" proporciona às leitoras. Não ficou de lado uma música marcante na estória, "Como eu quero", do Kid Abelha, e uma canção muito sensual de Marvin Gaye.

Apertem o play e curtam!

1. Cair em si - Djavan
2. True love way - Kings of leon
3. I got you - Jack Johnson
4. Como eu quero - Kid Abelha
5. Lets get it on - Marvin Gaye
6. Garotos - Leoni
7. Señorita - Justin Timberlake
8. Hey soul sister - Train
9. You know I'm no good - Amy Winehouse
10. Can't stop loving you - Van Halen

4 comentários:

  1. Ola.. Adorei a selecao das musicas..
    Ainda nao li olivro,,,,
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camylla, eu achei que elas têm tudo a ver com o enredo.

      Excluir
  2. Oi, Joana! Gostei à beça da sua playlist, ficou ótima, bem no clima do livro. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulia, eu queria mesmo fazer com que os leitores sentissem o clima do livro ;)
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!