segunda-feira, 14 de julho de 2014

Um pouquinho de...

"Essa sensação é tão nova para mim que nem sei direito o que é. Não sei o que ele tem de tão diferente a ponto de causar a primeira reação biológica que tive na vida em relação a outra pessoa. No entanto, acho que jamais havia visto alguém como ele antes. Ele é lindo. Não lindo do tipo garoto bonitinho. Nem do tipo garoto fortão. É uma mistura perfeita das duas coisas. Nem tão grande, nem tão magro. Nem tão rústico, nem tão perfeito. Ele está de calça jeans e camisa branca, nada de mais. O cabelo parece não ter sido penteado hoje e, provavelmente está precisando de um bom corte, assim como o meu. Está tão comprido na frente que ele precisa afastá-lo do rosto ao olhar para cima e notar que o estou encarando completamente."

(página 29)

4 comentários:

  1. Olá Joana,
    Que quote lindo *-*
    Adorei, só fiquei ainda com mais vontade de ler o livro rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é todo lindo! Queria tanto ler que passei ele na frente de outros, rsrs.
      Bjos!

      Excluir
  2. HUmmm... bem legal!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro...
    E paixão é assim mesmo, algo inexplicável... que a gente sente e ponto...rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora desse livro tem conseguido me comover bastante com suas estórias. Quando puder, procure conhecer, Luiza ;)
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!