domingo, 10 de agosto de 2014

2 x Frozen

E parece mesmo que eu fui a única pessoa no mundo que não gostou de "Frozen" :(


O  grupo editorial Random House vai publicar quatro livros derivados do longa da Disney, destinado ao público infantil.

Os dois primeiros serão sobre as princesas Anna e Elsa, e estão previstos para serem lançados em janeiro de 2015: "All hail the queen" (Todos saudem a rainha) e "Memory and magic" (Memória e mágica). Os demais ainda não têm nome nem nada programados.

Além dos livros, Anna e Elsa também vão aparecer, na versão carne e osso, na série "Once upon a time", da ABC.


"Frozen" arrecadou mais de 1,2 bilhão em bilheterias apenas nos EUA, e também vendeu mais de três milhões de cópias de sua trilha sonora. Acho que também fui só eu que detestei aquela musica!

Embalados pelo sucesso do filme congelante da Disney, muita gente fez vídeos, desenhos, fanfics e outros tantos tipos de arte baseados nos personagens do longa, e rolou até uma paródia do trailer de "Cinquenta tons de cinza", com Anna e Hans vivendo Anastasia e Christian. Assistam, ficou muito legal:


Não vão embora ainda: comentem e compartilhem o post clicando nos ícones aqui embaixo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!