domingo, 3 de agosto de 2014

Novas capas para a coleção Harry Potter

Os leitores/colecionadores de itens relacionados a Harry Potter podem preparar o bolso mais uma vez. Serão lançadas no Reino Unido em 1º de setembro, pela editora Bloomsbury, novas edições dos livros de J. K. Rowling, com capas criadas pelo ilustrador Jonny Duddle:


Em cada um dos volumes há a imagem de uma parte da narrativa, e elas foram escolhidas com ajuda da própria Rowling. Os livros estarão disponíveis também na versão capa dura.

E ai, o que vocês acharam?

12 comentários:

  1. Adorei essas capas novas mais coloridas e com um ar mais infantil! Mas confesso que prefiro aquele box que juntando os sete livros formam Hogwarts pela lombada! *-* Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu tbm Tici, aquele box é meu sonho de consumo, fico só imaginando ele na minha estante chamando a atenção de todo mundo que entrar em casa ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Joana!
    Eu adorei as capas. Acredita que nunca li Harry Potter?? Mas vou colocar os livros no meu projeto de leitura.

    Beijos =)
    Espero sua visita
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas, e, para alegria dos fãs, a cada edição elas ficam ainda melhores. Força no seu projeto de leitura ;)
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Jo!
    aaah essas capas são maravilhosas!! Mas não sou muito dessas que precisa ter a capa mais linda... tenho meus exemplares que eu li, que me acompanharam desde criança e estou mais que satisfeita com isso!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lara, eu tbm adoro aquelas capas da primeira edição brasileira, que foram as que eu li realmente, mas só tenho os 3 últimos livros... queria ter todos.
      Bjos!

      Excluir
  4. Lindas lindas lindas! *---*
    Compraria com certeza esses e os que tem Hogwarts na lombada (meu sonho) ^.^
    Quando será que vem para o Brasil hem? rsrs
    Espero que o preço não acabe com as economias dos leitores brasileiros huahuahuah

    Beeeijos!
    Bárbara P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, todo mundo namora aquela edição com Hogwarts na lombada, ela é muito linda mesmo! Ainda não tem previsão de lançamento dessa nova edição por aqui, mas se vc lê em inglês, sempre há a opção de comprar na Amazon (o que não é o meu caso, ainda).
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi, Joana!
    MELDELS! As capas são lindas!
    A lombada podia formar algo igual aquela versão que forma Hogwarts, como a Tici disse, aí seria a coleção mais linda do mundo!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, seria perfeita! Um dia eu ainda vou comprar aquela versão. É a mais linda de todas <3
      Bjos!

      Excluir
  6. Olá..
    Adorei as capas novas mas sou do time que gosta daquela que forma a Hogwarts..

    So que nao queria ela em paperback :/

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Camylla, aquela versão em hardcover é maravilhosa! Eu tbm quero ;)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!