sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sei Que Eu Sei News #16



Veremos novamente o vampiro Lestat de Lioncourt nas telas dos cinemas. A Universal Pictures e a Imagine Entertainment compraram os direitos da obra de Anne Rice, e vão adaptar toda a série "Crônicas Vampirescas", incluindo o próprio "Entrevista com vampiro", que já foi filmado em 1994, com Brad Pitt e Tom Cruise nos papéis principais, o livro ainda inédito "Prince Lestat", que deve ser lançado ainda esse ano e "Tale of the Body Thief", que foi escrito pelo filho de Rice, Christopher.


Além dessa primeira adaptação de um romance de Anne Rice, também foi feito o filme com base em "A rainha dos condenados", em 2002, mas ele não obteve o mesmo sucesso de bilheteria que "Entrevista...".


E em setembro o querido Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs, escritor e também apresentador de TV, completa 15 aos à frente do programa "Afinando a Língua", no canal fechado "Futura".



Para quem ainda não conhece, no programa Tony recebe alguns convidados para bater um papo descontraído sobre a Língua Portuguesa, música, literatura e afins. A nova temporada começa no próximo mês, e vocês podem conferir datas, horários e outros detalhes da atração clicando aqui e acessando o site.

fontes: Rollingstone,  Outro Canal

6 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro da anne rice, mas já li mtas resenhas positivas sobre ele porém ainda não me animei a ler. talvez assista ao filme não sei
    Agora esse programa eu não conhecia, vou pesquisar pra ver se começo a acompanhar :D
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Amanda??? Vc precisa ler Anne Rice, nem que seja para descobrir que não gosta, rs.
      Tente assistir a pelo menos um episódio do "Afinando a língua", é bem divertido e acho que vc vai curtir.
      Bjos!

      Excluir
  2. Olááá!
    ainda naão li nada de Anne Rice, mas sempre vejo tanta coisa boa a respeito dela!
    eu adoro o filme! além do que os dois são lindooooos não?!
    não conhecia o programa! mas fiquei curiosa! vou dar uma procurada - google helps - para ver o que acho!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Eu adoro livros de vampiro, então, sou suspeita para falar de Rice, mas acho que seria bacana vc conhecer ;)
      O Google está sempre nos salvando nas horas difíceis né,rsrs.
      Obrigada pela visita, bjos!

      Excluir
  3. Jo, sabe que estou com receio desses novos filmes né? primeiro porque acho que Tom e Brad são perfeitos como Lestat e Louis, porém claro que quero mais e mais filmes desta série que adoro, quero um Armand que seja exatamente o que eu sempre imaginei e não o Antonio Banderas (apesar dele ser lindo, não é meu Armand) ou aquela outra criatura de Rainha dos condenados que nada tem a ver com o personagem. Se bem que vou ser sincera, não assisti A Rainha dos Condenados, as fotos me desanimaram e os atores mais ainda, espero que seja feito um bom trabalho, no mínimo um que chegue aos pés de Entrevista com o Vampiro de 1994. Sobre o Tony? Não conhecia o programa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu tbm tenho medo de q novos atores (nada contra eles) acabem estragando a memória que temos daquele primeiro filme, que é perfeito. Uma das melhores atuações de ambos, Tom e Brad, que merece todos os elogios que recebe. Eu nunca pensei no Armand como outra pessoa que não fosse o Banderas mesmo, acho que já me acostumei com a interpretação dele, rs. Sabe q eu tbm comecei a ver "A rainha dos condenados" e parei no meio; muito parado, parece mal produzido, sei lá.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!