sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sexta de música #74 - Misery

Sim, a música está de volta por aqui!


E depois de tanto sofrer com Paul Sheldon sendo torturado por Annie Wilkes em "Misery", achei bacana criar uma playlist que ilustrasse bem tudo o que o escritor passou nas mãos da maluca-psicopata-maníaco-possessiva. Na montagem da lista tive a ajuda da minha amiga Sandra, que sugeriu a música da Pink, além de me incentivar a ler o livro também ;)

Nesse suspense, capaz de acabar com os nervos de qualquer leitor, Stephen King zomba um pouco da idolatria que algumas pessoas tem por seus ídolos, e o quanto tudo isso pode se tornar perigoso.



Para ler a resenha e entender melhor do que estou falando, cliquem aqui.

Vamos às músicas? Preparem-se para sentir toda a angústia de Paul Sheldon através dessa playlist, e cuidado para não ter pesadelos com a megera Annie Wilkies depois de ouvi-la:



1. Mama - Genesis
2. Lullaby - The Cure
3. Africa - Toto
4. Socorro - Arnaldo Antunes
5. Não fuja da dor - Titãs
6. Please dont leave me - Pink
7. Missing - Evanescence
8. Hurt - Johnny Cash
9. Give me novacaine - Green Day
10. King of pain - Alanis Morissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!