terça-feira, 5 de agosto de 2014

SQS Indica: Corpus Libris - Tumblr

Olá leitores! Vocês sabem que uma das coisas mais legais de se ter um blog é indicar outras coisas legais para vocês conhecerem, não é? Então, há poucos dias, passeando pela blogosfera, vi no Books Many Books umas fotos incríveis, de pessoas misturadas com capas de livros. Calma, vocês já vão entender ;)


A designer Emilly Pullen estava na livraria em que trabalhava em 2008, numa noite entendiante, quando teve uma ideia brilhante: porque não juntar pessoas e capas de livros? Ainda bem que ela deu vazão à criatividade, pois, para nossa alegria, seu trabalho rendeu fotos incríveis.

Vou deixar aqui algumas delas, mas para conhecer todo o trabalho da Emilly, visitem seu Tumblr, que tem o sugestivo nome de Corpus Libris, clicando aqui. Vocês não vão se arrepender.










Gostaram? Eu adoro esse trabalho de composição, e já tinha visto algo parecido, com capas de discos clássicos, mas acho que com livros também funcionou muito bem, não?

Comentem e compartilhem comigo suas opiniões. E não esqueçam de divulgar o post, ok?

18 comentários:

  1. caraca...
    adorei a ideia...
    vou ver as outras fotos, obrigado pela dica ;)
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudi!
      muito criativas, não? Dê uma olhada no site dela, vale a pena.
      Bjos!

      Excluir
  2. Ah, de vez em quando a gente faz isso pra postar nossas fotos dos livros lidos. kkkkkkkkk Mas o trabalho dela ficou muito bom, na proporção exata! Muito interessante as fotos, a que mais gostei foi a do fecho do sutiã. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Giulia! Essa ficou muito perfeita. A moça tem talento, algumas capas parecem mesmo a pessoa, rsrs.
      Bjos!

      Excluir
  3. Uau, que bacana!! hahaha
    Adorei essas fotos, são demais, muito bem feitas.
    Vou com certeza ver as outras também!!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Leri! Eu fiquei encantada qdo vi, e tinha q compartilhar com vcs.
      Bjos!

      Excluir
  4. Adorei, ficou muito legal!!!! Parabéns!!!! Te seguindo!!! Bjs!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seja bem vinda ao blog e apareça sempre ;)
      Vou lá conhecer o seu.
      Bjos!

      Excluir
  5. genial Joe!
    com livros é a primeira vez que vejo e adorei :)
    um beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Carol, com livros para mim é novidade tbm.
      Bjos!

      Excluir
  6. Ela foi muito genial. E as imagens ficam lindas...

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei incrível Camila, muito criativo!
      Obrigada pela visita ;)
      Bjos!

      Excluir
  7. Que demaais, eu adorei hehe ><
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero *--* Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Amanda, quem me dera ter essa criatividade.
      Bjos!

      Excluir
  8. Oi, Joana!
    Eu simplesmente AMEI a ideia!
    E as fotos ficaram perfeitas! *-*
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Dani, ficaram realmente perfeitas!
      Bom te ver por aqui, volte sempre!
      Bjos!

      Excluir
  9. Olá, fiquei muito feliz em ver esse post em seu blog e que o BMB contribuiu com isso! Achei a ideia da Emily incrível mesmo, e estou até pensando em eu mesma tirar umas fotos nesse estilo hahahah
    Parabéns pela escolha das fotos, algumas ainda não conhecia, afinal são tantas né! Fui vendo no Tumblr dela para escolher as que coloquei no blog e era foto que não acabava mais, uma melhor que a outra!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que bom que vc veio ver o post =)
      Eu tbm fiquei um tempão olhando todas as fotos do Tumblr da Emily, fui ficando encantada pelo trabalho dela e não podia deixar de divulgar. Foi muito legal conhecê-lo através do seu blog, que sempre tem tanta coisa interessante.
      Não sei se eu teria talento para fazer fotos tão bacanas, mas espero que vc consiga, e depois mostra pra gente ;)
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!