segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um pouquinho de...

"Por que isso não podia ter acontecido com ele?
Porque escritores se lembram de tudo, Paul. Especialmente o que dói. Tire toda a roupa de um escritor, aponte para as cicatrizes e ele vai contar a história de todas, até as menores. As maiores rendem romances, não amnésia. É bom ter algum talento se você quer ser escritor, mas o único requerimento real é a habilidade de lembrar da história de cada cicatriz.
Arte é a persistência da memória."

(página 229, capítulo III)

8 comentários:

  1. Como eu amo esse livro! Vim aqui assim que vi a imagem do livro pelo Gadget no blog do Rudy!

    Amei o quote!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabryel! Eu amei esse livro tbm, ele tem um clima de agonia que não nos deixa parar de ler né.
      Que bom que vc veio comentar, volte mais vezes ;)
      Vou lá conhecer seu blog agora.
      Bjos!

      Excluir
  2. Olá Joana!
    A citação que você escolheu é linda!
    Apesar de não conhecer a história de que trata o livro, já deu pra ver que tem trechos de tamanha profundidade!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, ele é bem assim mesmo, tem vários momentos de reflexão, e eu acabei me identificando pelo personagem que é escritor, e fala algumas coisas bacanas sobre essa profissão, apesar de o enredo não ser exatamente sobre isso.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Adorei a quote que vc escolheu.. Preciso ler esse livro :) ja vi otimas resenhas dele..

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, leia sim, eu adorei essa leitura e fiquei muito apavorada com as maldades perpetradas por Annie Wilkes.
      Bjos!

      Excluir
  4. Ok, está decidido... preciso desse livro :p
    Sei vagamente sobre o que é a história e não quero ter muita informação, o nome do autor já é o suficiente para me fazer desejar a leitura.
    adorei o (ou seria "a"?) quote.
    Grande abraço!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Rudi, eu não tenho certeza se é o ou a quote, então, sempre uso o mesmo, rsrs.
      Esse livro é incrível, me prendeu e eu não conseguia parar de ler. Não é terror, mas dá um medo! rsrsrs
      Bjos e obrigada pela visita ;)

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!