terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cheiro de livro novo #21 - Comprinhas na Bienal

Gente, como o tempo voa! Já faz quase um mês que estive na Bienal e ainda não mostrei minhas compras para vocês. Então vamos a elas:



Apesar da multidão de pessoas atravancando todos os corredores e stands das editoras, até que consegui comprar livros legais.

Comecei com "Fortaleza negra", da Kel Costa, que estava sendo aclamado pelos leitores no encontro de blogueiros do Grupo Editorial Pensamento, organizado pela Nica (já falei sobre o encontro aqui), e aproveitei o belo desconto que a editora nos deu para comprar também "Azar o seu!", da Carol Sabar e "Como namorar um vampiro, de Sophie Collins (porque eu gosto de vampiros, me julguem, rs):





Logo depois de pegar meu autógrafo com o Yabu, fui comprar o novo livro dele, uma antologia onde ele reescreve contos de fadas clássicos, com outros autores nacionais:


Para tentar completar minha coleção Jane Austen, comprei na Martin Claret "Orgulho e preconceito", e não comprei os outros que faltam porque estavam muito caros!


Na Ediouro meu marido escolheu "O livro de ouro da mitologia":


Depois de enfrentar uma pequena fila, consegui entrar na Record, e sai com livros ótimos: "Como se não houvesse amanhã", que reúne contos baseados em letras de músicas da legião Urbana, "Crônica de uma morte anunciada", de Gabriel Garcia Marquez, "Todo Dia", de David Levithan:




Também precisei aguardar numa fila um pouco menor para entrar na Intrínseca, e me decepcionei um pouco lá, pois quase não tinha mais nada para comprar. A única vantagem foram os marcadores, peguei vários. Voltei para casa com os livros "Como trair o herói do dragão" e "Ele está de volta":




 Para terminar as compras, os lindos boxes da Cia das Letras e da Zahar, "Contos de fadas", aquele que a caixa brilha no escuro, que estava com preço ótimo:




Até que pelas condições de locomoção nos corredores da Bienal eu consegui comprar bastante coisa. Espero que na próxima eu consiga um dia mais tranquilo, que me permita passear a vontade e explorar todos os stands, como fiz em 2012.

Curtiram as compras? Já leram alguns desses livros, ou estão na lista de desejados? Comentem, opinem e, se vocês também foram à Bienal, compartilhem comigo suas aquisições =)

8 comentários:

  1. Olá Joana,
    Estou louca de vontade de ler Ele está de volta. Amo, de paixão, Hitler.
    Adorei as suas compras.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu fiquei curiosa quando vi a capa, por isso comprei. Já está na lista para ser lido em breve, e depois, resenha ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Uau, quantos livros *___*.

    Bom, 'O livro de ouro da mitologia' já tenho a algum tempo, mas não li tudo ainda...
    Já 'Todo Dia', comprei estes dias, mas estou louca pra ler assim como os outros títulos do Levithan, fiquei muito atraída pela literatura dele depois que li uma sinopse.

    Dos demais pouco, ou nada sei >.<... então lendo nos conte ^^.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Só depois q comprei foi q percebi q David Levithan é o co-autor de Will & Will, com John Green (que aliás eu ainda não li), então, acho que vai ser bom.
      Assim que eu terminar, todos terão resenha aqui =)
      Bjos!

      Excluir
  3. Já li dois livros da Carol Sabar e Azar o seu é o melhor... sei que vai adorar!!!
    AH a bienal dá vontade de ter todo ano!!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li o primeiro da Carol Sabar, mas gostei e me diverti tanto que estou louca para ler esse. Espero que seja tão legal quanto o outro.
      Bjos!

      Excluir
  4. Oi,

    quantos ótimos livros! Adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que bom que gostou. Apareça sempre ;)
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!