quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Maratona literária: 4 semanas de puro romance

Olá leitores! Depois de quase fracassar no desafio literário do Skoob, resolvi tentar outra maratona de leitura, só que dessa vez, um pouquinho mais simples ;)


Vi o post no blog "Meu Mundinho Fictício" da Maratona Literária 4 Semanas de Puro Romance, criada pela Carolina, do "Dezenove Primaveras", que consiste em ler quatro romances em quatro semanas. Parece fácil, e eu realmente espero que seja.

A escolha fica a critério da(o) blogueira(o) participante, e os romances podem ser de qualquer tipo, o importante é que o prazo para leitura seja cumprido, um por semana, e que as resenhas sejam divulgadas. A maratona começa dia 12/09 e termina em 10/10.

Essa é uma boa chance para diminuir um pouco a pilha de livros pendentes de leitura, então, se vocês quiserem aderir ao desafio, basta acessar o Dezenove Primaveras e seguir as instruções.

A essa altura vocês já perceberam que eu adoro romances, mas mesmo gostando tanto, tenho alguns que estão esperando há tempos na estante. Mantive meu foco neles e escolhi quatro livros lindos de bonitos para essa maratona:


1. Fallen, Lauren Kate
2. Eleanor & Park, Rainbow Rowell
3. Sussurro, Becca Fitzpatrick
4. Para sempre sua, Sylvia Day

A cada semana vou postar a resenha do livro lido aqui e também no Skoob, além de divulgar no grupo do Dezenove Primaveras no Facebook.

Então caros amigos, me ajudem a cumprir com louvor esse desafio, com seus comentários aqui, na fanpage do blog ou no Twitter, ok? E até a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!