sábado, 6 de setembro de 2014

O que eu li em agosto


Olá leitores! Vou começar a mostrar para vocês, mensalmente, como estão caminhando minhas leituras. Não serão muitas, já que costumo ler um livro por semana, mas acho bacana fazer esse balanço:


"Misery", Stephen King. Resenha aqui.

"Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em ue termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada (e louca) Annie Wilkes, que surge em seu caminho."







"O azarão", Markus Zusak. Resenha aqui.

"Os irmãos Wolfe, Cameron e Ruben, estão em conflito consigo mesmos e com sua família. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar as lojas e outro locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Esse é um livro que fala sobre a vida e as lições que podem ser tiradas dela."






"Bom de briga", Markus Zusak. Resenha aqui.

"Na continuação de "O azarão", Markus Zusak apresenta o emocionante "Bom de briga": se no primeiro título o autor traz um romance de formação de um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida, agora ela exibe dois irmãos em busca de um propósito na vida. O livro retrata a evolução dos irmãos Cameron e Ruben Wolfe como seres humanos."




É isso. E vocês, o que têm lido por esses dias?

2 comentários:

  1. Sou louca para ler Misery. Adoro o filme e já assisti umas duas vezes (faz teeeempo); aliás, considero-o um dos melhores thrillers psicológicos que já vi. Imagino que o livro não fica atrás.

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Eu ainda não vi o filme, mas o engraçado é que, enquanto lia o livro, imagina Annie com uma cara parecida com a da atriz, rsrs. O livro é mesmo muito bom, leia sim.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!