terça-feira, 23 de setembro de 2014

Personagens de Lost como Os Simpsons

Ainda relembrando os 10 anos de estreia da série "Lost", hoje vamos rever alguns de seus personagens mais importantes e memoráveis, mas em estilo "Os Simpsons".


O pessoal do site Springfield Punx costuma desenhar ícones da nossa cultura em versão amarela, venham eles de séries de TV, filmes ou games, e claro que não poderia deixar de brincar com "Lost". Os principais personagens do programa foram retratados como os moradores de Springfield, e o resultado ficou muito bacana:

 Charlie, Hugo Hurley e Jack Shepard

 Daniel Faraday, Jacob e Juliet

 Jin, Sun e Sayid

 Linus, Claire e Desmond

John Locke, Jack (depressivo) e Richard Alpert


 Sawyer, Kate e mais Sawyer (porque nunca é demais)

Gostaram? Eu achei muito legal! Se vocês quiserem ver mais personagens transformados em Simpsons, acessem o site dos caras clicando aqui, tem muita coisa bacana, vale a pena visitar!

Mas não vão embora antes de deixar suas opiniões nos comentário, ok? É rápido e indolor, rs.

2 comentários:

  1. A melhor série de todos os tempos. Não venha com o mimimi de "o final é ruim". J.J. Abrams revolucionou o mundo com os malditos mind games e fatos que vc se pega pensando até hoje. Todo mundo esperava ansioso pelo próximo capítulo, e quando não podia ver, nem entrava na internet pra não tomar spoiler. E os fios soltos que ficaram? Cara, faça suas próprias possibilidades, discuta o que não terminou, crie sua história, escreva um livro, mas seja lá o que fizer, lembre-se...


    ... Jacob loves you

    ResponderExcluir
  2. Os mind games eram uma das melhores coisas de Lost, e ainda tem gente que se apega apenas ao capítulo final para rotular a série como fraca ou ruim. Só quem acompanhou de verdade todos os episódios, do começo ao fim, e viveu a expectativa da resolução de todos os mistérios é que entende pq essa série é tão querida pelos fãs e foi tão importante para a TV.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!