domingo, 21 de setembro de 2014

Sei Que Eu Sei News #16


Olá leitores! John Green está com tudo!

Mais uma de suas estórias teve os direitos adquiridos por um estúdio, e vai para os cinemas. Dessa vez será o livro "Deixe a neve cair", que, para quem não conhece, contém um texto de Green e mais dois contos de outros autores, Maureen Johnson e Lauren Myracle (leia a resenha aqui).



A Universal, que comprou a estória, ainda não divulgou uma data para o lançamento do filme, tampouco outros detalhes da produção. Aguardemos.


E atenção fãs de Tammara Webber: foram confirmadas as datas das sessões de autógrafos da autora no Brasil:

São Paulo: 6 de novembro, quinta-feira, 19h30, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista;

Rio de Janeiro: 7 de novembro, sexta-feira, 19h30, na Saraiva do Shopping Rio Sul;

Belo Horizonte: 9 de novembro, domingo, 18h00, na Livraria Leitura do Shopping Estação BH.

As regras são as mesmas para os 3 dias:
- serão distribuídas 300 senhas, duas horas antes do início do evento
- serão permitidos até 4 livros por pessoa
- não serão permitidas fotos com câmera pessoal: um fotógrafo profissional fará as fotos que serão disponibilizadas no Facebook da Verus Editora e da Saraiva Conteúdo.

Para quem for, boa sorte!

fontes: Adorocinema, Grupo Editorial Record.

2 comentários:

  1. Não gostei muito de Deixe a Neve Cair.. Tinha uma expectativa gigante, mas acabei me decepcionando, achei tudo meio clichê, meio Sessão da Tarde :(
    Tomara que essa adaptação melhore essa imagem triste e negativa que o livro deixou pra mim.

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana que pena! Na vdd, eu adoro esses clichês de Sessão da Tarde, rsrs, e talvez seja por isso que eu tenha gostado do livro ;)
      Tbm espero que o filme seja bom, mas não tenho tanta esperança, pois não consigo imaginar como irão adaptar os 3 contos e manter a conexão discreta entre eles.

      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!