sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sexta de música #75: In The End

Gostam da música "In the end", do Linkin Park? Ela é uma das minhas 2 preferidas da banda. Agora imaginem se Fred Mercury ou Johnny Cash a interpretassem, cada um com seu próprio estilo. Foi esse exercício imaginativo muito interessante que o músico americano Anthony Vincent fez, no seu canal no Youtube.


Ele gravou um vídeo onde canta "In the end" com vozes e estilos de outros artistas. A cada 10 segundos de música, ele troca o estilo, e o resultado ficou... bem, tirem suas próprias conclusões:


Além da brincadeira com essa música em especial, Vincent também já "imitou" Ariana Grande, Kate Perry, Muse, entre outros. Para conhecer todo o trabalho do rapaz, basta clicar aqui.

O que eu realmente achei da brincadeira? Válida, dado o trabalho que o cara teve para fazer a montagem e tal, mas a maioria das vozes ficou parecida com a dele mesmo, mudando apenas o estilo musical ao longo da canção. Me diverti muito assistindo, principalmente nas partes em que ele faz o Eminem e os Backstreet Boys.

fonte:Tenho mais disco que amigos

Um comentário:

  1. Caramba... adorei
    Terei sempre um amor especial por essa música, considerando que foi por ela que conheci a banda, hoje minhas favoritas são Numb e Castle of Glass (não necessariamente nessa ordem, nem necessariamente em ordem contrária) e ver ela cantada em tantos estilos foi incrível (a meio cômico)... vou ver as outras "brincadeiras" desse cara...
    Grande abraço Jô!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!