sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sorteio Dia das Crianças Leitoras

O Dia das Crianças está chegando, e nada melhor para incentivar a leitura do que uma promoção. Pensando nisso, 5 blogs se reuniram para sortear 5 livros que vão manter viva sua criança interior!


Blogs participantes:

LiteRata - Minha Vez de Brilhar - Erin E. Mouton
Coisas que eu sei que eu sei - A fada, Carolina Munhoz
Entrando numa Fria - Livro surpresa
Just Books - Tudo Sobre Garotas - Cláudia Felício
Outro conceito - A Jornada - Erin E. Mouton

Para participar basta seguir as instruções do formulário. Nenhuma entrada é obrigatória, mas quanto mais entradas, maiores são as chances de ganhar.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 12 de outubro, Dia das Crianças.


Regras Gerais:
- A promoção é válida do dia 12/09 à 12/10;
- O resultado será divulgado nos blogs participantes na mesma postagem da promoção;
- Residir em território nacional;
- Perfis de promoção serão desclassificados;
- O ganhador será avisado do resultado da promoção por e-mail e tem 72hrs para responder o mesmo, com seus dados e endereço;
- Os livros serão enviados separadamente e o blogueiro se reserva ao direito de enviá-los em até 45 dias.

Boa sorte!

13 comentários:

  1. participando...
    presentão para a minha filha...

    ResponderExcluir
  2. Joana!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participando agatha_telessoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando *--*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Estou seguindo os blogs, só que está sem foto, pois não estou conseguindo colocar uma

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu ganhar já tem destino certo: netos e bisnetos.
    Obrigado pela oportunidade.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!!
    beti_bezerra@hotmail.com
    Nome de seguidora: Francisca Elizabete

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    soniaolijam@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!