quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TAG: Sua vida em livros

Olá leitores! Hoje vou responder a uma TAG indicada pela Carol, do blog Dramin:


1. Escolha um livro para cada uma das suas iniciais:

Parece incrível, tenho livros que começam com X ou Z, mas não achei nenhum livro que começasse com J, então, improvisei, excluindo o artigo do título do livro. Espero que não seja trapaça, rs.

J - Jogo da minha vida
D - Divergente
A - Amsterdan
M - Métrica



2. Conte sua idade pelos livros da sua estante. Qual é o livro?


Só não me perguntem qual é o número dele na prateleira, rs.

3. Encontre um livro ambientado em sua cidade, estado ou país:


Uma pequena parte de "Feliz ano velho" se passa em Campinas, quando Marcelo conta sobre sua passagem pela Unicamp.

4. Escolha um livro que se passe num lugar que você gostaria de conhecer:


Londres, um dia ainda vou te conhecer ;)

5. Escolha uma capa de livro com sua cor preferida:


Vermelho, vermelho, vermelho!!!

6. Que livro te traz boas lembranças?


Esse e outros tantos títulos da série Vagalume me trazem ótimas lembranças da minha infância =)

7. Qual livro você teve mais dificuldade para terminar?


Comecei e parei de ler esse livro umas 3 vezes, mas depois que a leitura engrenou, fluiu muito bem.

8. Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de missão cumprida depois de ler?


Poderia citar mais 1 ou 2 livros, mas optei por esse, que, além de ser um clássico, é enorme!!! Não sei quando vou lê-lo, mas será uma grande vitória terminar.

É isso galera. O que acharam das escolhas? Se quiserem responder à TAG, fiquem a vontade, só não deixem de citar o blog e me passar o link para ver o post de vocês, ok?

Vou indicar 3 blogs para responder:

- Forever a bookaholic
- Garota de gravata
- Mil e um dias para ler

7 comentários:

  1. Já haviam me indicado nesta Tag, acho que realmente preciso responder ^^.

    Não tenho todo o alfabeto em minha estante >.<... mas vamos ver o que consigo \o/

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me passa o link, quero ver como vc respondeu ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Adorei suas escolhas! Nao conhecia varios livros dai..
    Tb quero ler muito geandes esperanças.

    Obrigada pela imdicação. Já respondi lá no blog!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Joana,
    Adorei as suas respostas, também tive dificuldade em terminar O Cortiço...
    Obrigada pela indicações. Responderemos em breve.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      quando responder me passa o link, quero ver suas respostas.
      Bjos!

      Excluir
    2. Olá Joana, a postagem foi hoje ao ar, o link é: http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2014/10/tag-sua-vida-em-livros.html
      Obrigada pela indicação!
      Beijos

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!