segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Um pouquinho de...

"Aonde isso foi parar? Perguntei para mim mesmo. Eu nem conseguia me lembrar da foto sendo tirada. Era mesmo  real?
Nesse momento, Sarah estava na escada dos fundos, chorando, e Rube e eu afundávamos no sofá, incapazes de ajudá-la. Steve não parecia se importar com nenhum de nós. 
Aonde isso foi parar? Pensei de novo. De que forma aquela imagem pôde se transformar nisso?
Será que os anos nos venceram?
Será que nos enfraqueceram?
Como foi que passaram feito grandes nuvens brancas, desintegrando com tanta lentidão que não podíamos nos dar conta delas?
De um jeito ou de outro, tudo estava muito ruim, e ia piorar."

(página 119, capítulo 10)

4 comentários:

  1. Será que a Intrínseca vai comprar os direitos desse e do Bom de Briga? Espero muito que relancem com uma capa mais aceitável que, convenhamos, são bem feínhas (do Bom de Briga até que não, mas essa...)
    Grande abraço Jô
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudi!
      Bem que eles poderiam comprar mesmo, pra ficarem mais parecidos com o terceiro livro, que foi o que me chamou a atenção para começar a ler a série. A arte da capa pode não ser bonita, mas a textura do papel me agrada bastante, rsrsrs.
      Bjos!

      Excluir
  2. Devo concordar com o Rudi, essa capa não me agradou nem um pouco, embora eu estou louco para ler esse livro! Ah e por sinal, essa sua passagem só me deixou com mais vontade de lê-lo, haha!
    Abraços e que a força esteja com você!
    www.paradageek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus!
      Como eu respondi ao Rudi, as capas não são muito bonitas mesmo, rsrs. Tente ler o livro sim, ele é curtinho, dá pra ler rápido e é muito agradável ;)
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!