segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Um pouquinho de...

"O que eu fazia naqueles tempos era ficar parado em frente à casa dela, do outro lado da rua . Ficava lá, vigiava e torcia. E ia embora, depois que as cortinas ficavam fechadas por algum tempo. O nome dela era Stephanie.
Naquela noite, na qual hoje penso como a noite dos picolés de cerveja, fiquei lá, olhando fixamente, um pouco mais que de costume. Parado, imaginei-me indo para casa com ela e abrindo a porta para ela. Imaginei com afinco, até que uma dor funda me virou pelo avesso.
Fiquei ali.
A alma do lado de fora.
A carne do lado de dentro."

(página 12, capítulo 1)

2 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro !!!
    Beijos,
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna!
      Espero que você consiga lê-lo em breve, pq ele é fofo!
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!