domingo, 26 de outubro de 2014

Cheiro de livro novo #22

Tem tanta coisa nova para mostrar para vocês que nem sei por onde começar!


Depois da Bienal fiz poucas compras, mas as novidades são boas: os primeiros livros de parceria do blog chegaram! A Editora Arwen enviou "Esmeralda" e "Caldeirão de Bruxa", ambos de Cida Santos. São livros de poesia - que eu adoro - e em breve estarão resenhados por aqui.


Também recebi a trilogia "Encantada" que ganhei num sorteio, mas infelizmente me esqueci de qual blog. Passei uma hora procurando o email para identificar o blog aqui, mas não encontrei, então, peço desculpas e, se você estiver lendo esse post e for a dona do blog que me presenteou com os livro, pro favor, deixe um puxão de orelha nos comentários, ok?


Dias antes da Bienal, combinei com a Lueme, autora do livro "Instituição para jovens prodígios", que iria adquirir lá seu novo trabalho, "Mudanças", mas por um vacilo meu, acabei chegando tarde demais ao stand da editora, e ela não estava mais lá. Então fomos nos falando depois e comprei o livro, que ela me enviou pelo Correio com inúmeros mimos, incluindo um bloquinho fofo e esse marcador de páginas de borboleta, que eu adorei!


Também comprei mais dois exemplares de Stephen King para a coleção. Quando vou ler? Não sei, rs.



Comprei também o último volume da trilogia de Cooleen Hoover, "Essa garota", e estou super ansiosa para ler a estória na visão do Will.


E para finalizar essa bateria de boas compras, aproveitei a promoção do Submarino e peguei o box "Dragões de éter", do Raphael Draccon, que estava só R$ 29,90, quase de graça! Também comprei o último livro dele, "Cemitérios de dragões", que vai ganhar resenha essa semana:



É isso leitores. Fiquem por aqui e não percam as resenhas de todos esse livros maravilhosos. Curtam, compartilhem e comentem, quero muito saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!