sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conto Lobos [Divulgação]

Olá leitores! Hoje é Dia das Bruxas (parece que aqui no Brasil a data já é comum), e a Farol Literário divulgou o lançamento do conto "Lobos", que promete causar calafrios até nos amantes de estórias de suspense.


Ambientado no universo do livro "Sangue de lobo", de Rosana Rios e Helena Gomes, o conto retrata uma noite de lua cheia, no ano de 1924, durante a Revolta Paulista. A cidade de São Paulo, destruída como num pós-guerra, é o cenário. Um escritor cruza a Brigadeiro Luis Antônio, passa pela praça da Sé e...

"O mais incrível, meu amigo, não foi andar por uma São Paulo devastada feito uma cidade europeia depois da guerra. Foi o que eu vi... O que eu acho que vi. Acabava de escurecer e a lua cheia surgia no horizonte, por trás das obras da Sé..."

Querem saber mais? Cliquem na capa para ler, e aguardem o lançamento do segundo volume do livro "Sangue de lobo" em 2015:



2 comentários:

  1. Oi Joana!
    Ótima dica! Eu particularmente sou um pouco medrosa e não leio muito suspense e terror, mas de vez em quando me aventuro no gênero.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, alguns livros do gênero tbm me dão medo, mas é só escolher uma hora bem tranquila para ler que dá pra contornar isso, rsrs.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!