segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O que li em setembro


Hora do balanço de leituras mensal! Sinceramente, setembro parecia ter sido mais produtivo, mas, infelizmente, demorei muitos dias lendo "Fallen" e perdi tempo.


 "A garota que que quero" (leiam a resenha aqui)

"Cameron Wolfe tem fome. Cansou-se de ser um maldito perdedor, deplorável, meio risonho e meio carrancudo, sempre tentandp impressionar. Ele finalmente conheceu uma garota, e seu espírito foi inundado por palavras. Agora, Cameron está determinado a provar que não há nada mais belo que um perdedor disposto a lutar."







 "Nu, de botas" (Leiam a resenha aqui)

"Em 'Nu, de botas', Antônio Prata revisita as passagens mais marcantes de sua infância. As memórias são iluminações sobre os primeiros anos de vida do autor, narradas com precisão e humor. As primeiras lembranças no quintal de casa, os amigos da vila, as férias na praia, o divórcio dos pais, os cometa Halley, Bozo e os desenhos animados na TV, a primeira paixão, o sexo descoberto nas revistas pornográficas - toda a educação sentimental de um paulistano de classe média nascido no anos 70 aparece aqui, sob a ótica de um adulto que olha para trás e revê sua trajetória com nostalgia, mas narra os fatos do ponto de vista de uma criança que se espanta com o mundo."



"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: o incêndio misterioso que levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."





Como andam as leituras de vocês? Já leram algum desse livros? Me contem tudo!

E que outubro seja mais produtivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!