domingo, 5 de outubro de 2014

Projeto #FotografeOLivro no Instagram

Olá queridos leitores! Esse mês de outubro começou com novidades para mim: resolvi entrar no projeto Fotografe o Livro, criado pela Sarah do blog Endless Poem, que consiste em fotografar diariamente um determinado livro, de acordo com as tarefas pré determinadas. 


O projeto rola pela Instagram, e é uma ótima oportunidade para interagir com pessoas que também curtem livros. Tem sido um grande desafio para mim, já que não sou muito boa com fotos e a câmera do meu celular não ajuda muito. Mas mesmo assim, estou me divertindo ;)

O pessoal que participa do desafio capricha mesmo nas fotos, e os temas escolhidos pela Sarah ampliam as possibildades de fazermos um bom trabalho.

Vocês podem conferir diariamente as fotos no meu perfil do Instagram clicando aqui. E deem uma olhada agora nas minhas preferidas até o momento:


No primeiro dia o desafio era fotografar livros na cor rosa ou azul (ou ambos). Na verdade, eu tinha separado esses dois e "Fortaleza Negra", mas acabei optando somente pelas capas rosas, principalmente porque queria mostrar mais uma vez a antologia "É duro ser cabra na Etiópia", onde tenho 2 textos *__*


E como no dia 4 o tema era Eu <3 trilogias, não pensei duas vezes antes de fotografar uma das minhas preferidas: "Cinquenta tons de cinza" pode ser muito criticado por algumas pessoas, mas eu ainda gosto muito, principalmente do primeiro livro. E eu adorei essa foto!

Espero que acompanhem o projeto pelo Instagram e conheçam tantos trabalhos legais dos participantes, E para quem se interessou em participar, acho que ainda dá tempo.

Ah! e não se esqueçam, curtam, compartilhem e comentem esse post. A blogueira agradece ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!