quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sei Que Eu Sei News #19


"Instrumentos mortais", saga da escritora Cassandra Clare, vai virar série de TV. Depois do relativo fracasso de bilheteria, parece que desistiram de tentar um segundo filme (a produção gastou US$ 60 milhões e só arrecadou US$ 31 milhões nos EUA).

A Constantin Films anunciou a decisão durante o MIPCOM, em Cannes, revelando também que o produtor responsável pela série será Ed Decter, que já foi roteirista de "Helix" e "The client list". O início das filmagens está previsto para 2015, mas ainda não se sabe se a série continuará onde o primeiro filme terminou, nem qual emissora de televisão ficará com a transmissão.


E mais uma adaptação da obra de Stephen King chegará aos cinemas: baseado no conto "Gramma", escrito em 1985, o filme "Mercy" já está disponível em plataformas digitais nos EUA, mas não há previsão de exibição no Brasil, por enquanto.


Essa estória é parte da coletânea de contos "Skeleton Crew" e já foi adaptada há alguns anos como um episódio da série "Além da imaginação": dois garotos se mudam para a casa de sua avó, Mercy, que já está muito velha e precisa de cuidados, quando acabam descobrindo que ela é uma poderosa bruxa que tem pacto com demônios anciãos.

No elenco estão Chandler Riggs, o Carl de "The walking dead", Joel Courtney, de "Super 8", Dylan McDermottj, Frances O'Connor e Chris Browning.



Enquanto o filme não chega por aqui, que tal conferir o trailer?


2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a novicade dos instrumentos mortaiS!
    Espero q agora q vai virar um seriado, os produtores consigam fazer mais fiel ao livro :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Camylla, eu torço para que seja bem melhor que filme, que eu achei muito fraco. E tomara que passem aqui no Brasil!
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!