sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sexta de música #76 - Dia das crianças

Esse final de semana vai ser dedicado ao Dia das Crianças aqui no blog, e nada melhor para começar do que música boa (ou nem tanto, rs).


Na playlist de hoje resolvi recordar um pouquinho da minha própria infância e compartilhar com vocês as músicas que eu ouvia no rádio quando era criança. Muitas poderão parecer estranhas para uma criança ouvir, mas lembrem-se, era a década de 80, e a qualidade musical não era assim tão boa, rs. Os vídeos então, nem se fala! Aqui no Brasil ainda estávamos engatinhando na arte de produzir bons videos para nossas músicas, e a maioria deles era bem tosca mesmo, com imagem ruim e roteiro pobre. Então, se vocês nunca viram esse tipo de 'arte', relevem a qualidade baixa ;)

Além dessa dezena de músicas elencadas aqui, eu ainda crtia muitas outras, que fui me lembrando aos poucos enquanto montava a playlist, e foi difícil selecionar as mais bizarras. Quem sabe isso não rende uma segunda seleção, não é mesmo?

Enfim, fiquem por aqui durante o final de semana e acompanhem os posts do Dia das Crianças, enquanto ouvem essa playlist maluca:

1. Festa do amor - Patrícia Marx
2. Coração de papelão - Jairzinho & Simony
3. Quatro semanas de amor - Luan & Vanessa
4. Thriller - Michael Jackson
5. Comida - Titãs
6. Kátia Flávia - Fausto Fawcett
7. Ursinho blau blau - Absyntho
8. I hear you call - Bliss
9. Total eclipse of the heart - Bonnie Tyler
10. Papa don't preach - Madonna

Faltou algum hit nessa lista? Sim! Eles, a boyband mais famosa de todos os tempos, Menudo!


E antes de ir embora, não deixe de participar do sorteio Dia das Crianças Leitoras clicando aqui, e, se você ainda não solicitou sua coleção de livros infantis do Itaú, clique nesse link e saba como fazê-lo. É verdade, ler para uma criança muda o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!