sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sexta de música #77 - John Mayer

Ontem foi aniversário de um dos meus cantores preferidos. John Mayer completou suas 37 primaveras em meio a rumores de que estaria perdendo muito peso desde o fim de seu namoro com Kate Perry. Mas como não estamos aqui para fofocar, e sim para ouvir música boa, deixemos esse assunto de lado e vamos ao que interessa.


John já é um artista consagrado, na estrada desde 1999, com 11 discos gravados e 7 prêmios Grammy, ele meio que dispensa apresentações. Algumas de suas canções são bastante conhecidas, como "Stop this train", "Daughter" e "Your body is wonderland" que, inclusive, foi a música que lhe rendeu seu primeiro Grammy em 2003. Ele é um ótimo cantor, mas seu grande talento é ser guitarrista. Aliás, eu adoro vê-lo tocar sua guitarra, parece que ele está amando cada minuto em que seus dedos encontram as cordas!


Mas as minhas músicas preferidas de Mayer não são nenhuma dessas, apesar de gostar delas também. Foi difícil montar a playlist com 10 canções como de costume, então essa ficou um pouquinho maior, e eu espero que vocês curtam tanto quanto eu.

E se gostarem, acompanhem o trabalho do John, ele está em estúdio agora, gravando um novo CD, e parece que vem coisa muito boa por ai. Ele está sempre presente nas redes sociais, postando vídeos no Instagram e no Youtube, conversando com fãs no Twitter então temos sempre informações sobre o que ele anda fazendo.


Eu já citei muitas músicas dele aqui no blog, mas nunca um post foi tão John Mayer quanto esse. Aproveitem!


1. Slow dancing in a burning room
2. Half of my heart
3. Queen of California
4. Who did you think I was
5. In your atmosphere
6. Covered in rain
7. Vultures
8. I don't trust mys self  (loving you)
9. Come when I call
10. Out of my mind
11. Neon
12. Bigger than my body
13. Gravity

Gostei muito dessa foto, o rapaz tem seu charme ;)

2 comentários:

  1. Oi Joana! O John é só amor mesmo <3
    Eu fui apresentada as músicas dela a partir de "Daughter" que é a minha queridinha até hoje. Fico feliz em saber que ele está em estúdio e que vem coisa nova (e com certeza boa) por ai.
    Ótimo post!

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      Ele é um fofo! Gosto muito do estilo musical dele, e espero realmente que venha coisa boa pra gente.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!