quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um pouquinho de...

"- Não entendo de estrelas, mas acredito fazer sentido.
- Parece fazer, não é? - perguntou ele, arranjando tempo entre as palavras para sorrir. - Então me responda: se as coisas nesta dimensão fazem sentido, o que é que nós dois estamos fazendo aqui?
Ashanti ponderou se respondia à pergunta com a lógica ou o coração.
- Os estudiosos nos explicaram em que acreditam... - disse ela, sentindo palpitações.
- E por que a explicação continua a não fazer sentido?
- Talvez porque seja uma dessas coisas fantásticas que não necessitam de compreensão."

(página 81)

6 comentários:

  1. Gostei bastante da quote que vc selecionou,, estou bem curiosa oara ler o cemiterio de dragoes!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla, eu que não sou muito fã de fantasia, amei esse livro. Super recomendo ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Adorei!
    Tô doida pra ler esse livro. *-*
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Leia sim, ele é ótimo. Resenha em breve ;)
      Bjos!

      Excluir
  3. Muito legal!
    Fiquei com uma ressaca literária daquelas depois de ler Dragões de Éter e fiquei empolgadíssimo com essa nova série do Draccon!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaio, leia. Quer um bom motivo? Aqui os dragões são reais.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!