segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um pouquinho de...

"Romain se manteve em silêncio. E se perdeu em seu silêncio.
- Talvez, talvez você tenha razão, sim - completou Daniel. - Talvez o meu tipo de pensamento não faça realmente de mim um herói. Mas eu sei que o seu tipo de pensamento faria eu me sentir um monstro.
Os dois continuaram a caminhar sem nenhum  orgulho, deixando suas sombras para trás. Deixando angústias juvenis e palavras atiradas, além de esperanças despedaçadas em seu rastro.
Rastros de pais desesperados.
Rastros de filhos em agonia.
Rastros de monstros.
E rastros de heróis."

(página 218, capítulo 25)

2 comentários:

  1. Adorei o trecho. Tô doida pra ler esse livro. *-*
    Beijo

    canastraliteraria.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!