terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dias da semana [TAG]



Fui tagueada pelo Kaio, do blog Os dragões de fogo, para responder a essa TAG. Vamos a ela:

Domingo - um livro que você não quer ou não queria que terminasse:

Ainda estou lendo, bem devagar para não acabar logo, apesar de querer saber o final. Não tenho certeza se vai ter continuação, mas é bem provável.

Segunda - um livro que você tem preguiça de começar:

Esse livro está na minha estante há uns 3 anos e ainda não tive coragem de começar a leitura.

Terça -  um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

Empurrei com a barriga e demorei para ler por pura preguiça.


Quarta - um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

Parei na metade porque a leitura estava muito lenta.

Quinta - o livro de quinta, um livro que você não recomenda:

Talvez não seja totalmente de quinta, mas é o mais fraco da série, que poderia ser um único livro, e não quatro.

Sexta - um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):

Porque amo o Chico e não vejo a hora de conhecer seu novo trabalho

Sábado - um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:

Fiquei com vontade de ler assim que terminou. E li!

Vou indicar os blogs No Matter What e Biblioteca Colorida para responderem a TAG. Se alguém quiser fazer também, fique a vontade, e me mandem os links para ver as suas escolhas, ok?

11 comentários:

  1. Oi Joana, muito obrigada pela indicação <3
    Estamos em período de provas finais (formatura chegando haha), mas prometo que logo nós responderemos.
    Beijos

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Quando responderem não deixem de me mandar o link ;)

      Excluir
  2. Eae, Joana!
    Gostei das suas respostas!
    Cara, todos com quem eu converso sobre Nárnia tem esse mesmo problema!
    Pior que não é chato, mas é meio enfadonho, daí enrola pra começar e quando começa, enrola pra terminar!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaio, um dia ainda vou ler esse livro, é uma meta para a vida! kkkkk

      Excluir
  3. Oi Jô...
    dos que você citou só li As Crônicas de Nárnia, levei 8 dias, gostei bastante, a única coisa que me dasagradou foi a linguagem infantil, mas é um livro pra crianças né, então não posso reclamar... Tenho Cem Anos de Solidão (não nessa edição linda mas enfim...) mas ainda não li porque já vi que é daqueles que ou você ama ou odeia...
    Detesto romance, principalmente os melosos e os eróticos, então quero distância de qualquer coisa que venha assinado por Silvia Day e E L James...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudi,
      essa capa de Cem anos de solidão é chique mesmo, rsrsrs, pena q o livro não é meu, era emprestado, e eu achei melhor devolver sem terminar do q ficar com ele eternamente. Eu sou o oposto de vc, gosto muito de romances, rsrsrs.

      Excluir
  4. Opa, muito obrigada pela indicação!!! :D
    Adorei a tag e concordo com algumas das suas respostas, especialmente sobre As Crônicas de Nárnia (que eu também não consegui começar a ler ainda hahaha), As Brumas de Avalon e mais ainda com Cem Anos de Solidão. Este último também não consegui terminar, acho que li ele numa fase errada e aí a leitura não fluiu. hahaha
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lerissa, eu acho que com esse livro é isso mesmo, tem que saber a hora certa de ler, pq ele é bem complicado e exige dedicação. Um dia ainda pego de novo e vou até o fim!
      Bjos!

      Excluir
  5. Brumas de avalon é um livro que eu tenho uma mega preguiça de ler. Comprei a série e está no mesmo lugar desde que chegou. :x

    E cinquenta tons foi uma trilogia que eu li um atrás do outro, mesmo não gostando do gênero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Eu gostei do primeiro livro das Brumas de Avalon, mas tbm tenho preguiça de continuar a série, o q não aconteceu com 50 tons, q li mais de uma vez até, rsrsrs.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!