segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Um pouquinho de...

"Quando dei o primeiro passo para o interior, a lua iluminava o rosto pálido dos anjos de pedra da fonte. Eles me observavam. Meus  pés pareciam pregados no chão. Temia que a qualquer momento aqueles seres pulassem de seus pedestais e se transformassem em demônios armados de garras de lobo e línguas de serpente. Mas nada disso ocorreu. Respirei profundamente, considerando a possibilidade de desligar minha imaginação ou, melhor ainda, abandonar minha tímida exploração daquela própriedade. Mais uma vez, alguém decidiu por mim. Um som celestial invadiu as sombras do jardim como um perfume. Ouvi os contornos daquele sussurro desenharem uma ária acompanhada ao piano. Era a voz mais bonita que eu já tinha ouvido na vida."

(página 11, capítulo I) 

2 comentários:

  1. Lindo trecho!! xD
    Quero ler esse livro, está na minha lista de leituras! hahaha
    Te indiquei para uma tag lá no blog!!
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2014/11/tag-meme-escrito.html
    Beijos!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leri, desculpe a demora, mas vou responder assim que possível. Obrigada pela indicação.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!