segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Um pouquinho de...

"Ele fica ali por um segundo. Nosso epílogo de arrependimento momentâneo. Em seguida, ele diz:
- Te vejo por aí.
Tenho vontade de dizer espero que sim, mas fico com medo de ser avançado demais. Sou capaz de flertar com os melhores, mas só quando não importa.
- A gente se vê - ecoo.
Ele vai embora quando Zeke começa outra música. Ao chegar à porta, se vira para olhar para mim e sorri. Sinto-me corar e florescer.
Agora, não consigo dançar. É difícil ter ritmo quando se tem coisas na cabeça. Às vezes, dá para usar a dança para lutar contra elas.
Mas não quero lutar contra isso.
Quero guardar comigo."

(página 13)

4 comentários:

  1. Querida Jo,

    David Levithan foi uma das descobertas do ano de 2014!
    Li o livro "Todo dia" de autoria dele e que livro ambicioso e incrível! Eu simplesmente amei!
    Você já leu? =D

    Beijos
    Do

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do, ainda não li "Todo dia", mas está na lista. Pelo estilo de narrativa desse aqui, acho que vou ficar fã do autor ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Sou doido pra ler 'Todo dia" esse autor parece ser muito bom

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Thales, ele está na minha lista de leitura ;)
      Gostei muito do estilo do autor, tomara que continue assim.

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!