sábado, 17 de janeiro de 2015

1, 2, 3... PIN!

Relembrando, essa coluna é onde mostro para vocês algumas das imagens mais interessantes que encontro no Pinterest. A de hoje é sobre livros, mas nem sempre será assim. Qualquer coisa poderá aparecer por aqui, então, não percam ;)

Comer e ler são dois prazeres que combinam admiravelmente.

Essa frase praticamente me define, por isso estou acima do peso e com a estante lotada de livros! rsrsrs.

Não sei se ela realmente é de autoria do C. S. Lewis, mas ela foi postada assim no Pinterest ;)

11 comentários:

  1. Não conhecia essa coluna e, para falar a verdade, acabei de pesquisar o que é Pinterest >< ( achei bem interessante).
    Eu sou meio, totalmente, desligada, então adoro essas postagens no seu blog, me sinto atualizada acerca de pensamentos e mundos ^^ .
    Essa frase é muito boa, mesmo que eu ainda esteja pensando se realmente combinam, quer dizer, talvez meu inglês fajuto tenha interpretado errado, mas entendi : "Comer e ler são dois prazeres que combinam admiravelmente" , nesse caso, sou obrigada a discordar, nunca consigo comer e ler ao mesmo tempo u.u.
    PS.: Talvez eu tenha feito uma interpretação errônea .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Legal sermos sua fonte de informação, rsrsrs. A intenção é sempre trazer novidades para vocês, e deixá-los atualizados sobre diversos assuntos =)
      Pela minha interpretação, a frase não fala sobre comer e ler ao mesmo tempo, e sim, sobre o prazer que sentimos ao comer, que pode ser o mesmo que sentimos ao ler um bom livro.
      Bjos!

      Excluir
  2. Hey, Joana!
    Concordo completamente com a frase, pois tanto ler, quanto comer são coisas deliciosas! Só fica complicado se pessoas, como eu, resolvem fazer os dois ao mesmo tempo. Principalmente se a leitura for um livro. Porque fica aquela preocupação em sujar as páginas iauhiauha. Ah! Adorei a coluna!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o perigo Aguida! Comer perto do livro é muito arriscado, mas entendo que tem alguns momentos da leitura que não conseguimos largar nem pra comer né.
      Bjos!

      Excluir
  3. nem me fale Joana.... nem me fale! hahahahaha não sei o que está pior na minha vida: o meu peso ou o monte de livros hahaha!
    amo o Pinterest <3 e esse nome da coluna inspirado no programa do Silvio Santos <3 hahaha
    um super beijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas vc não é gorda! Torço para que sua caixa organizadora engorde cada vez mais, rsrs.
      Sabe que não foi intencional, mas depois que postei a coluna pela primeira vez, vi que era igualzinho a bribncadeira do tio Silvio, kkkkk. Ficou legal assim mesmo.
      Bjos!

      Excluir
  4. Não conhecia essa coluna mas \o/ \o/ amei rsrs.
    O pouquinho que estou de férias estou vendo meus quilinhos voltar, mas o bom é que estou lendo bons livros.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Larissa, acho que as férias são crueis com todas nós né. Tbm estou em casa, e sofrendo para não ganhar mais nenhum quilo! Por outro lado, as leituras vão super bem.
      Bjos!

      Excluir
  5. kkk' Comer e ler. Nossa! Não tem cada melhor. \o/
    Adorei essa coluna, simples e encantadora. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Pri, poucas coisas são tão satisfatórias quanto comer e ler.
      Bjos!

      Excluir
  6. Jo, estou nessa mesma situação HAHAHA.
    Mas sabe que não me importo? Desde que esteja com livro em mãos, para mim está tudo bem.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!