quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nova colunista do blog [Novidades]

Que alegria poder apresentar para vocês a mais nova colunista aqui do SQS!!!!


Rafaela Peres, é criadora do blog Minha versão das coisas, e é muito talentosa: escreve poesia, crônica, escreve, escreve, escreve... mais que eu! rsrsrsrs. Ela é fã da Thalita Rebouças e seu sonho é ser escritora (mas acho que ela já é). Todos os seus ótimos textos podem ser lidos em seu blog, que é uma fofura.



A partir de agora ela também vai postar aqui suas crônicas e, quem sabe, resenhas futuramente, né Rafa? Espero que todos os meus leitores queridos acompanhem também o trabalho da Rafa e prestigiem com seus comentários. 

Estou muito feliz em tê-la como companheira de blog e só posso desejar-lhe sorte e felicidade, e que ela continue escrevendo sempre. 

11 comentários:

  1. Hey
    Rafaela, seja bem vinda. Acredito que você ficará por aqui por um bom tempo.
    Sucesso às duas!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que notícia ótima!!! :D
    Que delícia ver as amigas crescendo! ♥
    Seja bem vinda Rafa e sucesso a vocês duas, suas lindas!
    Beijocas Jojô! =*

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda Rafa!!! Parabéns também por uma nova colunista Jo :3 bjão

    ResponderExcluir
  4. \o/
    Que talentosaaaaa!!
    Que essa parceria seja ótima!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, seja bem-vinda ao site, espero que goste e seja muito bem recebida pelos leitores :).
    Achei o layout da sua página a coisa mais fofa <3.
    Pretendo acompanhar seus textos e postagens, sempre que possível, estarei comentando.
    Boa sorte e sucesso ^^ !!
    PS.: Acredito que essa será uma ótima parceria.

    ResponderExcluir
  6. HUMMMM, QUE MÁXIMO.....DESEJO SUCESSO PARA AMBOS OS BLOGS E ESSA PARCERIA VAI TER FUTURO. BJUS

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Jo! *----*
    Muitíssimo bem vinda Rafa. Já estou esperando ansiosa pelos textos haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jo.
    Parabéns para a nova colunista por ter a oportunidade de participar desse adorável blog e poder contribuir contigo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas fofas !! Já estou adorando ter vocês como leitoras dos meus textinhos.
    Amei todos os elogios, desejo o dobro pra todas. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. ahhh Parabéns Joe!
    Rafaela, seja muito bem vinda! :)
    e que venham os posts!
    um beeeijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!