terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nova parceria: escritora Patricia Baikal

Olá leitores! Com muita alegria venho apresentar para vocês a mais nova parceira aqui do blog!!!


Patrícia Baikal é a autora do livro "Mariposa: asas que mudaram a direção do vento", mora no Distrito Federal e é graduada em Direito. Ela também mantém um blog literário muito bacana, o Palavras de Bandeja




Seu livro figura entre os 100 mais vendidos da Amazon, na categoria crime/mistério/suspense. Segundo a própria autora, a estória é uma mistura suspense e romance:

"Jogos de poder, política e corrupção se cruzam com uma história de amor. Um jovem senador brasileiro, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização, invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país."

Vocês já podem adquirir o livro pela Amazon nesse link, e em breve teremos resenha dele aqui no blog. Não percam!

Muito sucesso à Patrícia e que nossa parceria renda bons frutos.

12 comentários:

  1. parabéns pela parceria Joe!
    o livro parece ser bem bacana! estou ansiosa pela resenha :)
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, a resenha sairá em breve.
      Bjos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. A premissa do livro é interessante. Estou me encantando por livros de mistério. Espero que aprecie a leitura.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary.
      Eu tbm tenho prestado mais atenção nesse gênero. Espero que esse livro da Patrícia seja empolgante.
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Jo,
    Parabéns pela parceria ^^ que ela realmente traga bons frutos.
    Fiquei curiosa, mas não curto leituras digitais =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada!
      Vamos torcer para que o livro saia logo em papel, que eu tbm prefiro ;)
      Bjos!

      Excluir
  4. Jo, o livro pode até ser bom, mas essa capa não me chamou a atenção não. Até o nome é instigante.
    Parabéns pela parceria e espero ler a resenha do livro aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty,
      essa é uma observação interessante, passarei as opiniões de todos vcs pra autora.
      Bjos!

      Excluir
  5. Primeiramente, devo parabenizar-lhe pela parceria, é sempre bom ter novos contatos e parceiros, pois isso é um sinal de que nosso trabalho é reconhecido e valorizado.
    Quanto ao livro, não pude deixar de achar semelhanças na capa de "Mariposa" com a capa do livro "O silêncio do inocentes" ( mesmo que o enredo nada tenha a ver) . Na verdade, notei o contraste entre corpo e cabeça que os dois livros têm. A borboleta no local da cabeça, um corpo desnudo que nada nos revela acerca de quem o é, tudo grita: "Mistério". Mistério esse que eu me proporia a ler, no entanto, a premissa do livro não me chamou a atenção.
    Gosto muito de suspense, de mistério,no entanto, mesmo que a capa tenha sido um complementar bastante satisfatório, a trama que a autora cria não me pareceu tão instigante =/ .

    ResponderExcluir
  6. Hey, Joana!
    Parabéns pela parceria e desejo sucesso á autora e á parceria de vocês. Achei a capa do livro bem criativa.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Gente, esse livro parece ser ótimo! Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente, amei essa capa.. E essa sinopse? Sensacional!
    Adoro livros com investigações e mistérios.
    Adorei!! Espero que seja uma ótima parceria. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!