quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Novidades para 2015!

Olá leitores! Olha quem chegou, 2015! rsrsrs. Como todo início de ano, fazemos promessas e resoluções, algumas factíveis, outras nem tanto. E aqui não poderia ser diferente, tenho várias ideias para posts esse ano, e espero que vocês curtam ;)


Algumas colunas fixas vão voltar, e quero falar mais sobre séries e filmes, além de manter um conteúdo atualizado sobre livros: lançamentos, promoções, resenhas, perfis de nossos personagens preferidos, tudo o que vocês gostam!

Atendendo a vários pedidos, nosso colaborador, João Oliveira, vai retornar em breve com seus comentários sobre HQs.

E a melhor de todas as notícias: teremos um top comentarista!!!!!! Isso mesmo, quem mais comentar, vai ganhar um livro no final de cada mês, começando em janeiro.

Já começando o ano com o pé direito, entrei em dois desafios, um de leitura, que vai durar o ano todo, e um fotográfico, com duração de 30 dias:



O Book Photographer foi criado pelas meninas do blog Antes das Cinco, e consiste em fotografar um determinado livro por dia, conforme as instruções acima, e postar no Instagram. Já participei em outubro de um desafio como esse, e foi muito divertido, por isso, resolvi  tentar mais uma vez.



E como fui um fracasso nos desafios de leitura anteriores, decidi entrar nesse, que parece mais tranquilo, já que o prazo é bem longo e dá pra ir encaixando tranquilamente as leituras em cada categoria. Quem me indicou foi a Domenica, colaboradora do Leitor Cabuloso, e eu também vi no Facebook do Kaio, meu parceiro do Os Dragões de Fogo.

Conto com a participação de todos os meus queridos leitores no TC, e espero vê-los sempre por aqui, lendo, comentando e ajudando a divulgar nossos posts.

E feliz ano novo a todos!

26 comentários:

  1. Também vou participar do Reading Challenge! Boa sorte para nós ^^
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto esse desafio fotográfico.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joana!
    Muitos desafios!
    Ah, que legal que você vai participar do Reading Challenge!!!
    Não sei se você já visitou, mas peço que visite o marithereader.blogspot.com. Foi lá que saiu a primeira tradução do desafio e de onde eu peguei as informações pra fazer essa imagem. Ela vai fazer uma página com todos os blogs participantes, daí fica mais fácil pra gente interagir!!!
    Boa sorte nos desafios!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaio,
      tomara que eu consiga completar esse desafio =)
      Vou passar lá sim, obrigada.

      Excluir
  4. Adorei os desafios.
    Achei o Book Photographer super fofo. Porém, no item 2 (um livro que não empresta), eu teria que fotografar todos meus livros. kkk'
    Sou muito ciumenta com meus livrinhos lindos.
    Vou ver se faço aqui também.
    Boa sorte pra você!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      sabe que nesse item eu tbm pensei em fotografar a estante, rsrsrsrs. Meus livros só empresto para poucas pessoas, e ainda assim, fico perguntando se está td bem com ele! Sou uma chata, rsrsrs.
      Bjos!

      Excluir
  5. Séries *-*, amo! É super legal os top comentaristas dos blogs, adoro participar sempre, e acompanhar! Adorei os desafios, são bem legais e o melhor é que, tem diversidades, várias coisas legais para se ler e impor o desafio.
    Abraços Joana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Eu tbm adoro os desafios, apesar de não me dar muito bem na maioria deles, rsrsrs.
      Bjos!

      Excluir
  6. Oba quanta novidade boa!
    Tem muito desafio novo esse ano, vou tentar participar de algum!
    Ai vai ficar muito bom. Amo séries, filmes, HQ's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que acompanhe nossos posts sobre filmes e séries ;)
      Bjos!

      Excluir
  7. Oi Joana!
    Feliz ano novo!
    Adorei as novidades que você pretende trazer para o blog e acho que top comentarista é uma boa forma de premiar quem sempre aparece no blog.
    Fiquei bastante interessada no desafio fotográfico e estou até pensando em fazer, apesar de não ser muito boa com esses desafios rsrs

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,
      acho que o desafio fotográfico é mais light, e acaba sendo mais fácil participar. Tente vc tbm, rsrs.
      Faz tempo que quero premiar os leitores, e agora chegou a hora.
      Bjos!

      Excluir
  8. Eu nunca entendo direito os desafios ><. Como eles funcionam ? Você se inscreve e daí vai mandando quais metas você já cumpriu ? Se puder me explicar, ficarei muito grata!!
    Mesmo não compreendendo muito bem, adorei a proposta, parece ser muito divertido participar, acredito que um incentive o outro nesses desafios, além de diversificar bastante os gostos, pois a pessoa não fica truncada em um só estilo .
    Ótima iniciativa =) !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy,
      o das fotos é simples, vc fotografa um livro por dia de acordo com as propostas, e posta a foto no Instagram marcada com #clicknolivro. O outro, é interessante vc entrar no site q o criou e avisar q vai participar, pq eles estão fazendo uma lista com todo mundo que entrou. Ai é só ir lendo e dando baixa em cada uma das categorias. Se vc tiver blog, pode sinalizar na resenha que o livro faz parte do desafio. Bacana né?

      Excluir
  9. Hey, Joana!
    Boa sorte nesse desafio. Torço por você!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aguida, precisarei mesmo de sorte, rsrsrs

      Excluir
  10. Oi Joana,
    Geralmente sou um fracasso com desafios, mas estou na torcida \o/ \o/ \o/
    E claro, quero acompanhar as fotos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      estou postanto as fotos diariamente no Instagram, e no final do mês farei um post aqui com um resumo do desafio.
      Bjos!

      Excluir
  11. Oi Joe!
    eu adorei os desafios, só que com o fracasso de 2014, eu decidi não me arriscar por enquanto rsrs
    brincadeira! estou analisando a possibilidade de participar pelo menos de 1 :)
    um beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      eu tbm fui mal nos desafios de 2014, mas resolvi arriscar de novo, rsrsrs. Dessa vez vou ser mais disciplinada =)
      Bjos!

      Excluir
  12. Oi, Joana. Que desafio mega bacana. Eu vou tentar participar. Adoro tirar fotos de livros e com certeza seria um prazer publicá-las \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty,
      é muito bacana mesmo, se participar, me marca no Instagram pra ver suas fotos ;)
      Bjos!

      Excluir
  13. Achei bem interessante os desafios.. vou tentar participar do segundo.. esse ano eu comecei bem.. estamos na metade do mês e eu já li 9 livros.. para o ano eu quero ler 100.. vou tentar adaptar isso ao segundo desafio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amanda, que legal! Um dia quero ler tanto assim, rsrsrs
      Ano passado fechei em 43, e já achei muito, esse ano quero alcançar os 50. Acho que dá ;)
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!