domingo, 4 de janeiro de 2015

O que eu li em dezembro



Dezembro, seu lindo! Um mês cheio de festas e esperanças de renovação, além de ser meu aniversário, só poderia ser repleto de boas leituras!


"O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos, e descobrimos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações."









"Nesta mais que comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os farotos a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola. E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah."








"Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro Mentirosos) são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu."










"Era uma vez uma leitora que ficava passeando entre as prateleiras, procurando aqui e ali pelo livro perfeito. O tempo passava e ela continuava em busca de algo bom para ler. Um livro era muito assustador. O outro, muito certinho. Somente alguns a faziam sonhar. Mas ela continuava lendo, mesmo que nenhuma história agradasse a cada um de seus humores. Até que ela descobriu 'Contos de fadas eróticos', uma coletânea em que as histórias da Bela e a Fera, da Cinderela, da Branca de Neve e muitas outras, são contadas de uma maneira diferente, mais envolvente, mais... erótica."








Em breve todos eles estarão resenhados aqui. Bem, talvez o último não, já que ele é bem sem graça, e eu não saberia nem como começar a resenha. E assim terminaram as minhas leituras de 2014: 43 livros no total, 3 a mais que em 2013, batendo minha meta. E vocês? Me contem como fecharam suas leituras.

17 comentários:

  1. Ótimas leituras *-* . Li alguns livros em dezembro também, depois de um terceiro ano muito agitado na escola, foi bom sentar e ler um pouco . Também fiz ótimas leituras ^-^ !
    Da sua lista, adoraria ler "Mentirosos" e "Garoto encontra garoto" . Ambos estão na minha lista de "quero na minha estante", agora só falta o capital mesmo =P .
    Os enredos dos livros são tão incríveis quanto aparentam ? Estou ansiosa para ler !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy,
      eles são tão bom qto aparentam sim, não vão te decepcionar ;)
      Resenha de Mentirosos ainda essa semana.
      Boas leituras em 2015!
      Bjos!

      Excluir
  2. Não li nenhum dos livros que você mostrou.
    Porém, a maioria está na minha lista de desejados de 2015.
    Principalmente, Mentirosos. *--*
    Ouço tanto falar desse livro e sempre fico super curiosa.
    Que janeiro lhe traga leituras melhores ainda. \o/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      eu tbm tinha essa curiosidade com Mentirosos, e ele não me decepcionou. Não perca a resenha ;)
      Boas leituras pra vc tbm!

      Excluir
  3. Mentirosos foi perfeito :(, mas aquele final :(. Fiquei chocada. Quero ler garoto encontra garoto, por amar o gênero de amor entre homens ♥
    E claro, trilogia Slammed... morrendo para ler, quero ver a escrita da Colleen, apesar de ter um caso perdido aqui, e nem ter lido ainda. Lendo Crossfire no momento, vol 3 ♥ amando.
    Adorei suas leituras.
    Abraços Joana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna,
      boa sorte com Crossfira, pq eu não gostei muito :(
      Eu amei Mentirosos, vou postar a resenha essa semana.
      A única coisa q posso te dizer sobre Slamme é q ela é só amor <3 <3 <3 leia!
      Bjos!

      Excluir
  4. Hey, Joana!
    Aguardo ansiosamente resenha de "Garoto encontra garoto" e "mentirosos". Quero ver o que você vai achar, se vai gostar, qual sua classificação e etc. Ouvi falarem muito bem dos livros e tomara que você goste.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aguida,
      to querendo postar essa semana a resenha de "Mentirosos", e tenho coisas boas para falar dele ;)
      Bjos!

      Excluir
  5. Meu mês de dezembro foi té bem produtivo, li 6 livros
    O Lago Místico - Kristin Hannah (esperava mais, mas mesmo assim é bom)
    O Nome do Vento - Patrick Rothfuss (Muito melhor do que eu esperava)
    Cântico de Natal - Charles Dickens (Incrível)
    Caiu do Céu - Heidi W. Durrow (bem diferente do que imaginei, mas foi proveitoso)
    Seis Anos Depois - Harlan Coben (incrível, surpreendente e ambicioso)
    e O Ladrão de Raios - Rick Riordan (não vou mentir, pulei algumas páginas, não é ruim, mas é chatinho)

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  6. Oi Joana,
    A minha meta foi cumprida, li pouco mais que trinta livros, não é muito, mas com certeza é mais do que o que li em 2013. Dezembro e o final de período não renderam tantas leituras, comecei Diga aos lobos que estou em Casa e O Projeto Rosie, mas só acabei agora O.o
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Terminei meu ano com...
    Não sei quantos livros li, foram poucos, isso sei.
    Sou muito lerda pra ler, hehe' as vezes isso é bom, não precisar ficar comprando livros toda hora, mas as vezes me irrita! Gostei do 2 e do 3 livro. Quem sabe não adiciono a minha listinha?!
    Não planejo nada pra esse ano, quer dizer, quero terminar a minha saga e começar outra! Boa sorte pra mim e pra ti :) bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi. Em dezembro eu não li muito. Conheci a autora Carina Rissi e li "Procura-se um marido" e "Perdida" foi muito bom! Em janeiro e em 2015 eu quero ler mais, eu quero não.. Eu vou ler mais!
    Desses que voce colocou ai eu não li nenhum, mas adoraria "Garoto encontra Garoto".

    ResponderExcluir
  9. fui um fracasso em dezembro...em 2014 então nem se fala :/
    mas 2015 está aí para eu prometer ler não sei qtos livros novamente rsrsrsrs
    estou SUPER ansiosa para ver a sua resenha de Mentiroso, livro lindo que uma pessoa mais linda ainda te deu.... kkkkkkkkkkkkkkkk
    um beeeijo!

    ResponderExcluir
  10. "Essa Garota" é lindo e apaixonante.... Li, daquele jeito, não querendo que terminasse....É difícil pra mim desapegar de Will!!! rs
    Estou querendo muito ler Mentirosos, pois só ouço bem desse livro... Tá na lista de próximas leituras (aquela que só aumenta, sabe?!)

    Bjs
    MaH

    oquedissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mentirosos é minha leitura atual e estou adorando.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joana,
    Conheço todos da lista, mais ainda não tive a oportunidade de ler.
    Essa garota quero muito, por que já tenho Métrica e Pausa que é bom demais.
    Li pouco em Dezembro, mais vou recompensar em janeiro. :)
    bj

    ResponderExcluir
  13. Ano passado não foi tão produtivo pra mim não.. sei lá eu estava meio sem vontade de tudo..
    dos teus livros lidos em dezembro.. esta na minha lista para este ano o livro mentirosos..
    já li vária resenhas dele.. e cada dia mais eu fico com mais vontade de ler..

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!