quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Orkut [TAG]

Olá leitores! Vamos responder mais uma TAG?



Essa foi postada no blog Entre um livro e outro, e foi criada pela Ariel, do Verão de noventa e quatro. A TAG é uma homenagem a primeira rede social de sucesso mundial, que conquistou milhares de adeptos e deixou saudade em muita gente quando foi desativada no ano passado. Se vocês não chegaram a conhecer o Orkut, não sabem como era legal poder deixar um depoimento para uma pessoa que curtia muito, ou criar um bonequinho interativo com a sua cara (essa era a minha parte preferida!).

As questões devem ser respondidas com base em perfis que os personagens teriam no Orkut, utilizando alguns recursos que a rede disponibilizava, como scrap e depoimentos. Acho que vai dar para entender, então, que tal passarmos para as respostas?


1. Um personagem 100% sensual:

Digam o que quiserem, sensual pra mim é Christian Grey, e eu sou fã da trilogia.

2. Um personagem 100% divertido:

Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, Terceira Classe, eleito pelo Semanário dos Bruxos por cinco anos consecutivos pelo sorriso mais atraente, nosso querido professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e Câmara Secreta: já falei aqui que sou fã de Lockhart e algumas pessoas disseram não gostar muito dele, mas eu simplesmente o acho cômico, por tudo o que ele faz e pelo que diz fazer. E o ator Kenneth Branagh imortalizou o personagem com sua atuação perfeita no filme.

3. Um personagem 100% confiável:

Park, do livro Eleanor & Park: ele é quieto, na dele, está sempre lendo HQs e ouvindo música em seu walkman. Pela descrição da personagem no livro, e depois de ver como ele entendia todas as complicações de Eleanor, ele me inspirou bastante confiança.

4. Um personagem para ser fã:

Cameron, de A garota que eu quero: é impossível não ficar fã de Cam depois de ler a trilogia dos irmãos Wolfe, conhecer todos os seus medos e dúvidas e depois vê-lo deixar todos para trás.

5. Um personagem para quem eu mandaria um depoimento fofo:

Will, de Mérica: porque ele é fofo e com certeza mereceria um depoimento tão fofo quanto!

6. Um personagem para bloquear:

Professora Dolores 'Maligna' Umbridge: se ela tivesse Orkut, seria bloqueada por todo mundo.

7. Um personagem para add sem scrap:

Blake, de Fortaleza Negra: meio prepotente, não mereceria um scrap. Provalvemente, eu o adicionaria apenas por educação.

8. Um personagem que "mal conheço mas já considero pakas":

Trenton Maddox: achei ele muito mais legal do que Travis, e com certeza já o considero mais que ao irmão caçula.

O que acharam da TAG? E das minhas respostas? Deixem suas opiniões nos comentários, e se quiserem responder basta dar os devidos créditos a criadora, ok?

Para participar da brincadeira, vou indicar os blogs parceiros Os dragões de fogo e Mais um trecho

17 comentários:

  1. Ah não... Quando vi falando do Cam ali, surtei! Meu personagem favorito, pra sempre!
    <3333


    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem não bloquearia a Umbridge??? hehehehehehe Aquela mulher é horrível. Mas de personagem sensual eu discordo, eu gosto mais do Gabriel O. Emerson de O Inferno de Gabriel hehehehe. Te convido a conhecer meu blog, e se gostar, curta a página do Facebook para acompanhar as próximas notícias. http://meninadeparis.com Um enorme Beijo. Fique com Deus. Dayana.

    ResponderExcluir
  3. A NAO CREIO QUE EXISTE ESSA TAG!
    VOU FAZÊ-LA URGENTEMENTE.
    Eu amo o Trent, tipo, ele e minha vida!
    Eu também mandaria um depoimento fofo pro Will, imagina a resposta dele? Cheio de Métrica e palavras inspiradoras <3
    Beijo,
    Mar!
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cam é um amorzinho, mas meu preferido da trilogia (que até agora só li dois livros, não estou preparada pro terceiro ainda haha) é o Rube, sem dúvidas ♥
    E sou dessas que não gosta do Lockhart. Acho ele chato e mimizento haha

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogpspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho essa TAG uma graça e sempre me divirto lendo as respostar pra ela hehe. De todos os livros que citou, conheço apenas Cinquenta tons (que não gosto) e Harry Potter (que é a coisa mais perfeita da minha vida). Acho o Lockhart muito divertido. Acho que ele é muito narcisista e tal's, mas não deixa de ser hilário. Acho o Cristian Grey sexy, mas não o consideraria o personagem mais sexy...
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro! Amava muito o Orkut, mesmo ninguém entrando mais, eu sempre ia lá pra relembrar o passado, ver as pessoas, comunidades, fotos.... ahh! Saudades...
    Achei essa tag bem divertida ^^ nunca tinha lido ou escutado sobre ela!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joana!
    Eu adoro essa tag! É realmente muito criativa.
    Concordo com você que o Grey é com certeza o personagem sensual que me vem logo a mente. Não só fã da trilogia, mas gostei muito do primeiro livro.
    Os outros personagens que você citou eu ainda não conheço, mas em breve conhecerei a história de Park.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joana!
    Que tag legal, obrigado por me indicar!
    Não conheço a maioria dos livros que você disse, mas concordo em bloquear a Dolores!!!
    Logo eu respondo!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei tuas respostas linda! Eu nunca tive Orkut mas me diverti muito respondendo as perguntas. E as suas ficaram ótimas!! Bjokas.
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que TAG interessante, uma das mais divertidas que já vi, muito criativa.
    Me vi meio perdida em alguns momentos, visto que não tive um orkut, mas deu para compreender, pelo menos, o melhor que pude.
    Suas respostas foram tão convincentes que não me vejo discordando delas, fiquei com vontade de conhecer alguns personagens só pelas suas respostas.
    Acho que senti saudade de algo que nem fiz parte algo que nem conheci, gostaria de ter participado disso, mas, na época, não era algo que me agradasse.

    ResponderExcluir
  11. oeeee Joee! já estou com saudades u.u
    adorei a TAG e vou responder com certeza! :)
    muuuito obrigada por me indicar ^^
    eu concordo que o Will mereceria um depoimento tão fofo quanto ele.
    um beeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a TAG!
    O ORKUT deixou saudades, com certeza.
    Estou lendo Métrica e sua indicação do Will me deixou curiosa para continuar a leitura. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que tem alguém lendo Métrica *___*
      Espero que vc goste tanto quanto eu gostei, e se apaixone por Will Cooper, pq ele é um fofo, rs.
      Depois me conte o que achou, ok?
      Bjos!

      Excluir
  13. Bacana essa Tag, não lembro de tê-la visto ^^
    Não consegui ler os livros para saber do Senhor Grey, nesse caso fica a indicação do Micha <33
    Vou ler Métrica e Eleanor & Park.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi, Joana, não li nenhum livro desses. Confesso que nem sei quem é a professora Dolores, fiquei bem curiosa para saber, rs.

    ResponderExcluir
  15. Hey, Joana!
    Achei a tag interessante, mas, não li nenhum destes livros citados. Já ouvi falarem muito de "Eleanor e Park" e to interessada em ler.

    Abs

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a TAG
    como faz pra fazer também?
    você tem que indicar?

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!