domingo, 25 de janeiro de 2015

Próximos lançamentos da Farol Literário [Divulgação - Parceria]

A editora Farol Literário utilizou as redes sociais essa semana para confirmar as datas de seus próximos lançamentos.


"Cure meu coração", de Melissa Walker, será lançado em março. O aguardado livro conta a história de Clementine que, após se apaixonar pelo namorado da melhor amiga e ter seu coração partido, sai numa viagem de veleiro com sua família, onde conhece o belo James, que talvez saiba como curar seu coração machucado pela desilusão. Leiam abaixo a sinopse:

"O segundo ano quebrou o coração de Clementine Williams. Ela se apaixonou pelo namorado de sua melhor amiga e o resumo da história é: ele está desculpado, mas Clem está difamada e se dirige para o verão sem nenhum resquício de sua vida social restando.
Entra em cena o plano dos seus pais de passar o verão em seu veleiro. Normalmente, a ideia de ficar presa em um pequeno barco com os pais e a irmã mais nova faria Clem cuspir abelhas, mas flutuar para longe soa muito bem nesse momento.
E então ela conhece James, em uma de suas primeiras paradas ao longo do rio. Ela e seu pai estão navegando para o verão e ele é justamente a distração que Clem precisa. Será que ele pode quebrar as paredes em volta de Clem e curar seu coração partido?
Contada em capítulos que alternam o ano que partiu o coração de Clem e o verão que o curou, 'Cure meu coração' é uma história de amor maravilhosa, que vai reunir os fãs de Sarah Dessen, Deb Caletti e Susane Colasanti."

Outro lançamento super esperado é "Da ordem ao caos", de Elizabeth Laban, também previsto para março. A editora ainda não divulgou a sinopse traduzia, porém, a arte da capa foi postada no Facebook:



Então, que venha logo março!

9 comentários:

  1. Oi, Jo. Esses dois livros parecem ser ótimos. O segundo ainda mexeu mais comigo, parece incrível só de olhar a capa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, quanto tempo, kkk.
    Eu não conhecia essa editora ainda e muito menos os dois lançamentos, porém confesso que eu não me interessei muito por "Cure meu coração", mas "Da ordem ao caos" já entrou na minha lista de leitura.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda! Praia é tudo de bom, haha'
    Peninha demorar pra lançar :\
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Estou morta de vontade de ler Cure meu Coração e que capa linda! Mas a capa de Da ordem ao caos eu não gostei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Adorei a capa do livro. Espero que seja tão bom quanto aparentou.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. gente, que capa mais linda! *_* essa fonte combinou demais, achei fofo.
    acho que o segundo livro faz mais o meu tipo, sei lá, só descobriremos quando a sinopse for publicada né? :)
    um beijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
  7. Que lindíssima a capa de Cure Meu Coração!
    AMO capítulos alternados entre passado e presente.
    Já me conquistou.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. "Cure meu coração" não é um livro que pretendo ler. Pelo que entendi, a garota chegou a trair a "melhor amiga", eu não consigo gostar de livro assim. É totalmente evitável, sabe ?! Sinceridade é o menor dos requisitos para se construir uma amizade, então, nada desse livro para mim (ainda mais quando ela age como uma vítima).
    Por outro lado, "Da ordem ao caos" já me conquistou só com o título, aí olhei a capa e, "tcharan", criei um laço de "quero ler você" *-*!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jo,
    Vou esperar pela sinopse de Da ordem ao caos, esse livro parece ser bom haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!