quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sei Que Eu Sei News #18


Mais um livro de Stephen King será adaptado, desse vez para a TV: o site Variety revelou que a Sonar Entertainment adquiriu os direitos de "Mr. Mercedes", e vai transformá-la em série de televisão. O roteiro do episódio piloto será de responsabilidade de David E. Kelley e a direção ficará por conta de Jack Bender, que foi produtor de "Lost" e "Alcatraz".

Esse livro é parte de uma trilogia, que terá seu segundo volume, intitulado "Finding keepers", ou "Achado não é roubado", em tradução livre, lançado nos EUA em maio, enquanto por aqui, a Suma prevê o lançamento de "Mr. Mercedes" apenas 2016. Confiram a sinopse do livro:

"Nas frígidas madrugadas, em uma angustiante cidade do Centro-oeste, centenas de pessoas desesperadamente desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem qualquer aviso, um motorista solitario irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, atropelando os inocentes, dando ré e voltando a atropelá-los. Oito pessoas são mortas, quinze feridas e o assassino escapa.
Em outra parte da cidade, meses depois, um policial aposentado chamado Bill Hodges é ainda assombrado pelo crime não resolvido. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se auto-identifica como 'privilegiado' e que ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua deprimente e vaga aposentadoria, disposto a evitar outra tragédia.
Brady Hartfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde ele nasceu. Ele adorou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e ele quer aquela corrida de novo.
Apenas Bill Hodges, com um par de aliados altamente improváveis, pode prender o assassino antes qie ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque na próxima missão de Brady, se for bem sucedido, vai matar ou mutilar milhares.
Mr. Mercedes é uma guerra entre o bem e o mal, do mestre do suspense, cujo conhecimento sobre a mente deste obcecado e louco assassino é arrepiante e inesquecível."


E para quem é fã das estórias de Rainbow Rowell, como eu, a notícia é boa: ela disse em seu Twitter que vai lançar um spinn-off do livro "Fangirl".

O livro se chamará "Carry on" e será publicado nos EUA em outubro, ainda sem previsão de aqui no Brasil. O próximo livro da autora a sair por aqui será "Ligações", pela editora Novo Século, ainda esse ano.

Em "Fangirl", a protagonista escreve uma fanfic chamada Carry on, e o livro é sobre ela. Leiam abaixo a sinopse de "Carry on":

"Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Escola Watford Maagiks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma peste, e seu mentor continua tentando se esconder nas montanhas, bem longe, onde talvez ele estará seguros. Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e de longa data, Nemesis, está desaparecido, porque ele não pode parar de se preocupar com o malvado garoto. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E coisas realmente ruins tentando acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca consegue relaxar e saborear nada. 'Carry on' é uma história de fantasmas, amor, mistério e um melodrama. Há todos os beijos e conversas que se espera de uma história de Rowell, mas com muito, muito mais monstros."

16 comentários:

  1. Olha tenho que ser sincera e dizer que o que mais me chamou atenção foi o livro da autora, porque eu simplesmente adoro suas obras. Eu só li Eleanor e Park, mas só pela sua escrita já me conquistou e já comprei FanGirl e Anexos que pretendo ler. Mas tipo, eu ainda estou aguardando o momento certo para leitura, principalmente porque vem um novo por ai. Mas fiquei feliz de saber que a autora vai colocar um spinn-off . Ficarei bem atenta.

    Estava com saudades de passar aqui amiga
    Desculpa pelo sumiço, mas andei com problemas e por isso não deu.
    Mas agora vou voltar com a corda toda o/
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, bom te ver de volta! Preciso ler Fangirl, rsrs.
      Bjos!

      Excluir
  2. Adorei as novidades!
    Stephen King é rei, né?! kk'
    Ainda não li FanGirl, mas, quero ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, td q vem do King promete ser bom, tomara q continue assim!
      Bjos!

      Excluir
  3. Como não amar essa primeira novidade, Jo?
    A segunda estou neutra porque ainda não li nada da autora, então fica um pouco complicado falar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Naty, vc precisa ler algo dela, vai gostar, com certeza.

      Excluir
  4. Oi Joana,
    Fiquei empolgada com a novidade sobre o spinn-off do livro "Fangirl", embora ainda não tenha lido o livro, acredito que é muito bacana.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não li, mas acho q vai ser legal.
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Joe!
    essa obra do King eu não conhecia, vamos esperar com os dedos cruzados que a série seja boa né?
    um beeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, pela sinopse, parece ser boa. Tive essa mesma sensação qdo li a sinopse de Misery.
      Bjos!

      Excluir
  6. Ai que tudo! Eu li também que a série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare também vai virar série! Bem... vamos esperar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vi essa notícia, e espero q a série fique melhor que o filme ;)
      Bjos!

      Excluir
  7. Uau, Stephen King já começa quebrando minhas teorias. Achei que o livro ia ter um mistério que girava em torno de descobrir o suspeito, mas ele não é o rei a troco de nada, quero até ver como é o desenrolar do livro e como será a série. "Mr. Mercedes" parece ser tão bom de ser lido quanto assistido, que venha 2016 ^^ !
    Ainda não li se quer um livro da Rainbow Rowell, mas acredito que todos os livros dela estão na minha lista de "quero ler", é muita fofura para uma autora só.
    Fangirl parece ótimo, mas Eleanor e Park, assim como Anexos, ainda estão na frente :p!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito legal, saber quem é o vilão logo no começo. O Jô Soares tbm faz isso em seus livros, e fica incrível.
      Bjos!

      Excluir
  8. Hey
    O livro vai ganhar adaptação e eu nem o conhecia :x Vou procurar saber mais sobre. Não gosto de ficar curiosa.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Aguida, eu tbm tive q procurar, pq não conhecia.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!