segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um pouquinho de...

"Seus lábios sussurravam a música com um conhecimento surpreendente e suas mãos me seguravam como se não quisesse, ou pudesse, deixar que eu me afastasse.
Foi quando notei as lágrimas em meus olhos. Elas dividiam espaço com um enorme sorriso, então não foi difícil notar que elas eram lágrimas boas. Lágrimas de felicidade. Eu, que jamais havia dançado com alguém em toda a minha existência, naquele momento dançava com o homem mais incrível e especial que eu já havia conhecido. Dançar com Eduardo Molina era diferente de todas as coisas que eu já havia sentido.
Ele era meu certo alguém. A música dizia que quando se encontra certo alguém que despertava em você um sentimento, não se deve resistir, mas se entregar. Então, se a melodia estivesse certa, eu deveria continuar exatamente onde eu estava. Me entregando, ainda que eu fizesse minha parte em resistir, em prol do meu segredo e da sanidade de meu dono, ali ainda estava eu."
(página 122)

16 comentários:

  1. Achei a capa lindaaaaaa! o quote então me impressionou.
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joe!
    não conhecia esse livro. Achei o quote super sentimental e romântico, bem daquele jeito que eu não gosto hahahaha brincadeiraaa <3
    um super beijo!
    Visite o blog Mais um Trecho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Carol, mais um quote romântico, rsrsrs.
      depos q vc comentou, eu sempre reparo nisso, mas não tem jeito, são os meus preferidos.
      Bjos!

      Excluir
  3. Interessante!
    Me lembrou 50 Tons de Cinza. kk'
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs, nossa Pri, sério? Então vc precisa ler o livro para saber em que contexto isso acontece ;)
      Bjos!

      Excluir
  4. Gostei bastante da capa! O nome tem haver com o que? haha'
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna,
      a capa é mesmo linda, e o Kitty é o nome da personagem principal, que é uma gatinha.
      Bjos!

      Excluir
  5. A capa não me impressionou muito, mas, como não conhecia o livro, resolvi pesquisar...
    Adorei a sinopse. É bem diferente daquilo que estou acostumada.
    Kitty é uma gata e o Eduardo é ruivo <3. Deve ser muito doido ser uma gata/humana e ser tratada como animal de estimação (tendo pensamentos humanos). Quero entender se é uma maldição ou algo assim.
    Adorei a citação, como já disse, "um pouquinho de..." é a postagem que mais gosto ^^ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro saber q vc gosta desses posts com quotes Joicy. Eu sempre separo quotes qdo leio, e sempre quero compartilhar com vcs.
      É uma maldição sim, e eles se dão super bem.
      Bjos!

      Excluir
  6. Oi, Jo. Eu acabei de ler a sua resenha desse livro e fiquei surpresa com a obra.
    Confesso que concordo com a Joicy quanto a essa capa, mas esse trecho realmente é tocante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, eu achei a capa bonita, rsrsrs. O livro é cheio de quotes legais.
      Bjos!

      Excluir
  7. Quote maravilhoso, a vontade ficou ainda maior ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      é essa a intenção, rsrsrs. Aproveite e leia, vc vai gostar.
      Bjos!

      Excluir
  8. Hey.
    Gostei da capa. Mulher, esse quote prova o quanto o amor nos deixa bobas (pra não falar outra coisa)!!! Mulheres sentem as coisas numa intensidade que nem mil homens juntos chegam nessa mesma intensidade. Não sei se eu compraria o livro. Mas, quem sabe.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aguida, é a pura vdd, nós somos bobas apaixonadas, rsrsrs. Nem a Kitty escapou disso!
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!